Elenco de Kally’s Mashup fala sobre fãs brasileiros e Meus Prêmios Nick em entrevista descontraída

A série de comédia musical argentina Kally’s Mashup tem ganhado fãs no mundo todo, e não seria diferente com o público brasileiro. A segunda temporada estreou no dia 22 de outubro e conversamos com a Maia Reficco (Kally), Alex Hiyer (Dante) e Lalo Brito (Andy) que nos contaram que a recepção do público foi exatamente como esperavam.

“Eu estava tão animada quando eu comecei  a ver as mensagens de todos no Twitter, porque nós trabalhamos tão duro, que foi legal ver as pessoas tão animadas, felizes e focadas na história. Eles amaram “Unísono” assim que cantamos. Nós nos apresentamos no México, no Kids Choice Awards, que foi onde lançamos a música, e eles estavam super animados. Então tudo tem sido muito muito incrível.”

Aproveitando que a série fala de procurar sua própria identidade, Maia, Alex e Lalo passaram dicas para quem ainda está procurando a sua.

“Alex: Sempre tentamos fazer com que pareça algo fácil, mas não é fácil. Então o meu conselho seria o de ser paciente, se manter positivo, porque chega em um momento em que você pensa ‘ok, o tempo tá passando e eu realmente não sei o que eu quero estudar’. Então tente ser paciente e siga o seu coração. E, quando você sente isso e está fazendo algo, curtindo e feliz quando está fazendo, é o melhor momento do seu dia. É algo que você sabe. “

“Maia: Acredite em você.”

“Lalo: É tipo o programa. Porque começa com uma música clássica, então sabe, tudo começa com o básico. Então você tem que saber desde o começo. E ter uma boa preparação.”

Divulgação/Nickelodeon

Além de serem uns amores, eles são extremamente queridos aqui no Brasil, tanto que fomos o primeiro país da América Latina a receber a segunda temporada da série. E podem ter certeza de que o amor é recíproco.

 

“Maia: Para mim é maluco! Eu estava no avião com a minha mãe e falei ‘mãe, se alguém falar ‘oi’ pra mim em português eu vou surtar!’, porque é uma língua diferente. No México foi maluco porque é outro país, mas eles falam espanhol então a gente entende. Aqui é ‘alguém fala uma língua diferente’. Pode parecer algo simples, mas para mim é tão eufórico, é tipo um check in de realidade, tipo ‘Uau, muita gente assiste ao show’. É muito animador e eu ainda penso nisso como um sonho sendo realizado, todo santo dia.”

Divulgação/Nickelodeon

E falando em público brasileiro, Maia, Alex e Lelo não só estavam concorrendo em algumas categorias dos Meus Prêmios Nick como eles também se apresentaram na premiação.

“Alex: Se preparar para um show é sempre animador. Nós temos uma dança, nós temos uma coreografia, mas para ser sincero é tudo sobre se divertir. Eu estou animado para ver os fãs brasileiros.”

“Maia: Nós amamos, é o que fazemos, somos músicos.”

“ Lelo: Brasil é alegria!”

E se você acha que eles só falaram sobre participarem do prêmio e como estavam as preparações, está muito enganado. Os três também falaram sobre terem concorrido à quatro categorias e ganho: Programa de TV Favorito, Programa da Nick Favorito, Ship do Ano e Artista de TV Favorito!

“Maia: Ah, eu surtei. Eu fiquei maluca. O que é insano é que os fãs são tão envolvidos. Tirando o fato de que estamos concorrendo, o que já é demais. Eu literalmente chorei da primeira vez que fomos indicados na nossa primeira premiação, que foi no México, eu realmente comecei a chorar, porque eu votava para o Kids Choice Awards.”

“Alex: Para nós ser indicados eu acho que é pelo grupo todo que, é parte de Kally’s Mashup. Sermos indicados é por causa dos fãs. Nós estamos fazendo o nosso trabalho por quase 2 anos, então é um retorno. Isso é o mais importante, que os fãs estão felizes, que eles estão gostando do seriado e querem que a gente ganhe.”

Divulgação/Nickelodeon

Depois da entrevista ainda rolou um jogo para saber quem dos três tem mais conhecimento da Nickelodeon e dos Meus Prêmios Nick.

Qual desses artistas nunca veio ao Meus Prêmios Nick?

  1. Victoria Justice, de Brilhante Victoria e Zoey 101
  2. O grupo Big Time Rush
  3. Miranda Cosgrove, de iCarly e Drake & Josh

Lelo: Eu acho que a Miranda, de iCarly.

Maia: Victoria Justice

Alex: Eu acho que a Victoria

Qual dessas grandes atrizes protagonizou a série “Normal Demais” quando adolescente?

  1. Lindsay Lohan
  2. Emma Roberts
  3. Emma Watson

Lelo: Emma Watson Não? Ah, não!! Foi a Emma Roberts!

Qual dessas novelas latinas da Nick estourou primeiro?

  1. Grachi
  2. Sueña Conmigo
  3. Isa TKM

Maia: Sueña Conmigo, certo?

Qual o nome da melhor amiga de Carly, em iCarly?

  1. Lilly
  2. Sam
  3. Alex

Alex e Maia: SAM!

Lelo: E as opções eram..? Hahaha

Qual desses nomes não fez parte do Big Time Rush?

  1. Kendall
  2. Kevin
  3. Logan

Maia: Kevin.

Que personagem de Brilhante Victoria ganhou uma série com a Sam de iCarly?

  1. Tori
  2. Cat
  3. Jade

Maia: Cat! Teve um spin-off.

No final, eles ainda mandaram um recado para todos os fãs.

“MaiaOi todo mundo que vê o FebreTeen, nós somos o Kally’s Mashup e nós amamos todos vocês!”

“Lelo: Oi pessoal, nós amamos vocês. Obrigado pelo apoio.”

“Alex: Muito obrigado por votarem, muito obrigado por todo o apoio e esperamos ver todos vocês em breve.”

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize