Entenda todas as referências do clipe de ‘Thank U, Next’ da Ariana Grande


O tão aguardado clipe de ‘Thank U, Next’ da nossa cristal Ariana Grande finalmente está entre nós, e são tantas as referências, que fica até difícil conseguir reconhecer todas elas. Mas calma! Nós trazemos esse guia completo para você entender todas as referências icônicas e os detalhes deste hino de clipe. Para começar, vamos ao clipe, claro! Se não assistiu ainda, o que está esperando?

Bom, vamos começar com a primeira cena do clipe, que já é uma referência à clássica cena de ‘Meninas Malvadas’, onde vários estudantes falam da Regina George. No clipe, Ariana trouxe artistas como Colleen Ballinger (que interpreta a icônica Miranda Sings), Troye Sivan, e claro, atores que participaram do filme, como a atriz Stefanie Drummond, que interpretou Bethany Byrd, dona da clássica fala “Um dia, ela me socou no rosto… isso foi irado!”, e o ator Jonathan Bennett, que interpreta o Aaron Samuels no filme original. Aliás, sempre bom lembrar que Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório.

(Foto/Reprodução/Youtube)

E vamos para o famoso ‘Burn Book’, onde Ariana revela primeiramente uma foto com seu ex, Big Sean, e podemos ler “muito fofo” “muito carinhoso” e entre parênteses “eu ainda poderia conseguir”.

(Foto/Reprodução/Youtube/Redes Sociais)

Em seguida temos uma página para Ricky Alvarez, onde Ariana diz “ótimo dançarino”, “bons tempos, cara” e “amigos para sempre”. E na página seguinte vemos seu ex-noivo, Pete Davidson, com dedicatórias de Ariana dizendo “Te amo sempre”, “desculpa, eu mergulhei” e também “ENOOOOOOORME”. O que será que Ari quis dizer com isso? hahaha!

(Foto/Reprodução/Youtube)

Seguimos para a icônica cena da dança de ‘Mean Girls’, onde Ariana e suas amigas estão dançando a coreografia original da música. E então vemos Kris Jenner, interpretando a mãe orgulhosa gravando e dançando com as meninas. Fala sério, teria pessoa melhor para fazer esse papel? Óbvio que não! You’re doing amazing, sweetie!

(Foto/Reprodução/Youtube)

E quem aí reconheceu algumas pessoas do elenco de Victorious? Trina, Jade, Cat, até o Robbie, nessa cena escovando os dentes com a Ari! Nada como relembrar do início da carreira da Ariana, não é?

(Foto/Reprodução/Youtube)

Achou que era só ‘Mean Girls’ o filme homenageado? Achou errado! Temos também essa referência ao clássico ‘As Apimentadas’, das meninas como líderes de torcida.

(Foto/Reprodução/Youtube)

E a próxima referência é impossível de perder, né? Ari homenageou um dos nossos filmes de romance favoritos, ‘De Repente 30’, com a inesquecível casa da personagem Jenna. Como não amar? <3

(Foto/Reprodução/Youtube)

E essas referências de ‘Legalmente Loira’, gente? Chamaram até a atriz Jennifer Coolidge, que participou do filme original! Que hino de clipe, apenas.

(Foto/Reprodução/Youtube)

Ainda estamos sem palavras para esse clipe e todas essas referências que nos deixaram querendo mais! E você, o que achou do clipe? Conseguiu captar alguma referência mais escondida? Conta pra gente!


Erika Kronemberger
Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format