Entenda todas as referências do clipe de ‘Thank U, Next’ da Ariana Grande

O tão aguardado clipe de ‘Thank U, Next’ da nossa cristal Ariana Grande finalmente está entre nós, e são tantas as referências, que fica até difícil conseguir reconhecer todas elas. Mas calma! Nós trazemos esse guia completo para você entender todas as referências icônicas e os detalhes deste hino de clipe. Para começar, vamos ao clipe, claro! Se não assistiu ainda, o que está esperando?

Bom, vamos começar com a primeira cena do clipe, que já é uma referência à clássica cena de ‘Meninas Malvadas’, onde vários estudantes falam da Regina George. No clipe, Ariana trouxe artistas como Colleen Ballinger (que interpreta a icônica Miranda Sings), Troye Sivan, e claro, atores que participaram do filme, como a atriz Stefanie Drummond, que interpretou Bethany Byrd, dona da clássica fala “Um dia, ela me socou no rosto… isso foi irado!”, e o ator Jonathan Bennett, que interpreta o Aaron Samuels no filme original. Aliás, sempre bom lembrar que Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório.

(Foto/Reprodução/Youtube)

E vamos para o famoso ‘Burn Book’, onde Ariana revela primeiramente uma foto com seu ex, Big Sean, e podemos ler “muito fofo” “muito carinhoso” e entre parênteses “eu ainda poderia conseguir”.

(Foto/Reprodução/Youtube/Redes Sociais)

Em seguida temos uma página para Ricky Alvarez, onde Ariana diz “ótimo dançarino”, “bons tempos, cara” e “amigos para sempre”. E na página seguinte vemos seu ex-noivo, Pete Davidson, com dedicatórias de Ariana dizendo “Te amo sempre”, “desculpa, eu mergulhei” e também “ENOOOOOOORME”. O que será que Ari quis dizer com isso? hahaha!

(Foto/Reprodução/Youtube)

Seguimos para a icônica cena da dança de ‘Mean Girls’, onde Ariana e suas amigas estão dançando a coreografia original da música. E então vemos Kris Jenner, interpretando a mãe orgulhosa gravando e dançando com as meninas. Fala sério, teria pessoa melhor para fazer esse papel? Óbvio que não! You’re doing amazing, sweetie!

(Foto/Reprodução/Youtube)

E quem aí reconheceu algumas pessoas do elenco de Victorious? Trina, Jade, Cat, até o Robbie, nessa cena escovando os dentes com a Ari! Nada como relembrar do início da carreira da Ariana, não é?

(Foto/Reprodução/Youtube)

Achou que era só ‘Mean Girls’ o filme homenageado? Achou errado! Temos também essa referência ao clássico ‘As Apimentadas’, das meninas como líderes de torcida.

(Foto/Reprodução/Youtube)

E a próxima referência é impossível de perder, né? Ari homenageou um dos nossos filmes de romance favoritos, ‘De Repente 30’, com a inesquecível casa da personagem Jenna. Como não amar? <3

(Foto/Reprodução/Youtube)

E essas referências de ‘Legalmente Loira’, gente? Chamaram até a atriz Jennifer Coolidge, que participou do filme original! Que hino de clipe, apenas.

(Foto/Reprodução/Youtube)

Ainda estamos sem palavras para esse clipe e todas essas referências que nos deixaram querendo mais! E você, o que achou do clipe? Conseguiu captar alguma referência mais escondida? Conta pra gente!

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize