Ex-namorado de Millie Bobby Brown debocha de amizade da atriz com Drake

Vish, que climão! Parece que a ex-relação de Millie Bobby BrownJacob Sartorius ainda dá o que falar. Pra começar, lembram quando a atriz fez um comentário sobre a sua amizade com o Drake? Então, na época, a declaração causou polêmica nas redes sociais por conta dos assuntos que os dois conversavam.

Acontece que, muitos internautas questionaram o porquê de uma garota de 14 anos se aconselhar sobre questões íntimas justamente com um cara de 31. E claro que, Millie não gostou nada da repercussão na época, e rasgou o verbo contra os haters e contra a mídia norte-americana.

Eu amo o Drake. Eu o conheci na Austrália e, honestamente, ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo conselheiro. Nós estávamos trocando umas mensagens em um outro dia e ele falava tipo: ‘Oh, eu sinto tanto sua falta’. E eu respondia tipo: ‘Eu sinto mais’. Ele é ótimo. Sobre garotos! Ele é ótimo nisso!

Pelo jeito, a polêmica ainda causa um desconforto ainda. O Jacob Sartorius, de 16 anos, com quem Millie namorou por sete meses resolveu lançar uma canção com uma indireta para ela! Startorius e Brown terminaram o romance semanas antes da declaração dela sobre Drake no red carpet, e o jovem parece acreditar que o rapper tenha contribuído para o rompimento dos dois com os seus conselhos. Vish. Em “We’re Not Friends”, sua nova música, o cantor teen diz “Garota, eu quero te dar mais do que um bom conselho“. Em outro trecho, ele reclama: “É difícil te olhar nos olhos. Quando eu sei que estamos vivendo uma mentira“.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize