Integrantes do Now United ajudam Any Gabrielly em momento de desespero durante performance

O Now United não é apenas mais um grupo, é uma família, e com o passar do tempo conseguimos perceber ainda mais isso. Eles estão sempre se ajudando, se motivando e não deixam nenhum dos outros membros para trás.

O grupo esteve e Ottawa, no Canadá onde, além de fazerem um ensaio fotográfico maravilhoso com a Pepsi, sua mais nova parceira, também se apresentaram no WEday, para mais de 16 mil pessoas.

Com certeza a pressão era muita em cada um deles para se apresentaram para um público tão grande, mas isso não fez com que eles se abalassem.

Durante a performance, muitos perceberam que Any Gabrielly estava cantando a música um pouquinho fora do ritmo e ficaram se perguntando o que havia acontecido. Mais tarde, nas redes sociais, Any explicou o ocorrido.

 

 

Que coisa mais linda o grupo todo tentando ajudar a Any durante a performance, né? É por isso que a gente sente tanto orgulho deles e estamos aqui sempre enaltecendo.

Recentemente o Now United esteve no Brasil e fizemos um ensaio fotográfico incrível com eles no parque Villa Lobos em São Paulo (que voce pode conferir CLICANDO AQUI) e um video onde eles experimentaram comidas brasileiras.

Voltem logo para o Brasil que já estamos com saudade.

Karen Cesar

Viciada na cultura pop, músicas, filmes e séries! Twitter: @kaarencesar Instagram: @takeyourcolor Snapchat: karencesar

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize