IZ*ONE leva sua First Win da carreira e quebra recordes históricos no K-POP

Que comece mais uma colheita de frutos Produce, minha gente! O girl group IZ*ONE, formado pelas 12 vencedoras do programa Produce 48, levou para casa hoje sua primeira win da carreira em programas musicais com “La Vie En Rose” e quebrou mais um recorde no K-POP! =O

As meninas do IZ*ONE se tornaram o girl group a conseguir uma First Win na carreira mais depressa na história do K-POP, após apenas 10 dias de existência oficial como grupo, no episódio do M!Countdown de hoje. O antigo recorde era do Blackpink com “Whistle”, que teve sua primeira win da carreira 13 dias após o debut oficial do grupo. IZ*ONE e “La Vie En Rose” estavam concorrendo com MONSTA-X e “Shoot Out” pelo trofeú do M!Countdown.

Assista o momento da First Win do IZ*ONE aqui:

Mas é claro que esse não foi o único recorde quebrado pelas meninas do IZ*ONE. “La Vie En Rose” também se tornou o MV de debut oficial mais visto do K-POP em 24 horas, ultrapassando a marca de 4.5 milhões de visualizações no Youtube – o antigo recorde estava com Stray Kids e “District 9”, com mais de 4.2 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas após seu debut oficial.

IZ*ONE também destronou suas antecessoras do Produce 101, o falecido I.O.I, ao se tornarem o girl group com mais álbuns vendidos no primeiro dia de lançamento, marcando 34 mil unidades vendidas com “COLOR*IZ”, versus 28 mil cópias de “Chrysalis”, do I.O.I. Na primeira semana de lançamento de “COLOR*IZ”, as meninas do IZ*ONE venderam um total de 80.800 álbuns, o que as deixou em quarto lugar no ranking geral de girl groups com álbuns mais vendidos na primeira semana de lançamento, atrás apenas de TWICE, Blackpink e Girls’ Generation, respectivamente. Já “COLOR*IZ” ficou com a #9 posição em álbuns de girl groups mais vendidos na primeira semana, atrás de seis álbuns do TWICE (#1 – “twicetagram”; #2 – “Signal”; #3 – “TWICEcoaster : LANE 2”; #4 – “What is Love?”; #5 – “Summer Nights”; #7 – “TWICEcoaster : LANE 1”), um do Blackpink (#6 – “Square Up”) e um do Girls’ Generation (#8 – “The Boys”).

Se isso não é um debut de absoluto sucesso, eu não sei o que é, haha! E olha que nem entramos no mérito de posicionamento nos charts nacionais e internacionais

Parabéns, IZ*ONE! =D

Assista ao MV de debut do IZ*ONE, “La Vie En Rose”, aqui…

E ouça o álbum “COLOR*IZ” no Spotify aqui! =D

CR: Soompi (1)(2)(3) | Mnet | SBS.com | Stone Music Entertainment

Anne Bollmann

Jornalista formada na Cásper Líbero com olhos e interesses por todo lugar: livros, séries, músicas e futebol. No momento, altamente inserida na cultura pop sul-coreana e acompanhando de perto sua ascensão pelo mundo.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize