Lovelyz encontra seu santurário em “Lost N Found”

As meninas do Lovelyz, grupo da mesma empresa do INFINITE, fizeram seu comeback com o mini álbum “Sanctuary” e a faixa-título “Lost N Found”, levando o conceito fofo a outro nível de delicadeza e poder femininos. <3

Apesar de a Woollim Entertainment não ter confirmado nada, me parece que as meninas do Lovelyz retomaram seu tom de “A New Trilogy”, quando lançaram “Destiny”, em 2016. “Lost N Found” é uma faixa que combina o vocal poderoso marca registrada dos artistas Woollim com sintetizadores e instrumentos de corda, com melodia composta por Space Cowboy e 1988, e letra composta pela equipe SWEETUNE.

O conceito do MV gira em torno do santuário que as meninas do Lovelyz encontram quando estão cantando nos palcos, evocando uma imagem de “musas da música” da mitologia grega, já iniciada com o lançamento de seu álbum instrumental especial “Lovelyz Muse on Music”, em setembro deste ano.

Assista aqui ao MV de “Lost N Found”:

CR: Soompi

Anne Bollmann

Jornalista formada na Cásper Líbero com olhos e interesses por todo lugar: livros, séries, músicas e futebol. No momento, altamente inserida na cultura pop sul-coreana e acompanhando de perto sua ascensão pelo mundo.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.