“Malhação – Viva a Diferença” terá revival em série da Globo

A vigésima quinta temporada de Malhação “Viva a Diferença”, teve a maior audiência da novela nos últimos 9 anos e pela primeira vez, em 13 anos, a Globo colocou uma temporada de Malhação em seu catálogo de vendas internacionais.

Com isso a emissora decidiu lançar “As Five”, revival escrito pelo cineasta Cao Hamburger, que mostrará a vida das cinco protagonistas Lica, Ellen, Tina, Benê e Keyla, após a passagem de alguns anos. A série deve começar a ser gravada no próximo trimestre e será exibida primeiro no Google Play e depois na Globo, ainda em 2019.

“As Five” trará um reencontro das cinco no enterro da mãe de Tina e a partir dali as garotas terão que reaprender a conviver entre si, porque suas vidas mudaram muito já que cada uma seguiu um rumo diferente, de acordo com o final de “Viva a Diferença”.

Estamos amando que a Globo resolveu trazer esse sucesso de volta e mal podemos esperar para descobrir o quanto a vida dessas cinco meninas com estilos de vida, classes sociais e origens diferentes mudou.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.