Marvel quebra silêncio sobre cancelamento de ‘Demolidor’ e menciona “mais aventuras” do herói!

Nesta sexta (30), a Netflix divulgou um comunicado ao Deadline confirmado que a série Demolidor não iria voltar para uma quarta temporada e que havia sido cancelada. Apesar do susto e de pegar todos de surpresa, já que é uma das séries mais elogiadas e assistidas da plataforma. Logo após os fãs postarem sobre o caso, a Marvel emitiu um comunicado oficial sobre o cancelamento, comentando sobre “futuras aventuras” do herói.

“A Marvel está extremamente agradecida pelo imenso público que amou Demolidor. Desde o momento em que o jovem Matt deu seus primeiros passos no heroismo ao nascimento de Page, Murdock & Nelson, foi uma jornada incrível. Estamos incrivelmente orgulhosos dos maravilhosos produtores e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie, além de Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden-Henson, Vincent D’Onofrio e todo o elenco que trouxe estes personagens para a vida com tanta excelência, incluindo cada um dos nossos membros da equipe de New York. Esperamos por mais aventuras do Homem Sem Medo no futuro”.

O comunicado deu a entender que veremos mais do herói, de alguma forma, sendo na plataforma da Netflix ou em outros lugares. A Netflix garantiu que as três temporadas continuarão no catálogo pelos próximos anos e o futuro do personagem está aberto. “O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel”.


Demolidor não foi a única série, recentemente, a plataforma cancelou a série do Punho de Ferro e Luke Cage. Com isso, restam apenas as séries focadas em Jessica Jones e o Justiceiro.

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize