Mel Maia faz alusão ao grupo racista Ku Klux Klan e é detonada nas redes sociais

A atriz Mel Maia, protagonista do recente sucesso do cinema ‘Tudo Por Um Popstar’, se envolveu em uma polêmica nesta terça (13) em sua conta no Instagram. A jovem postou uma foto em seu Stories enquanto cuidava de sua pele com uma máscara, mas a legenda chamou a atenção de seus seguidores, que rapidamente se manifestaram.

(Instagram/Reprodução)

Após a postagem da foto, diversos internautas comentaram em suas fotos no Instagram reclamando da brincadeira. “Não use a internet para postar fotos, use para estudar, pois você está precisando”, disse um de seus seguidores. Já no Twitter, comentários de pessoas revoltadas também tomaram conta da rede social. “Mel Maia COM CERTEZA sabe o que é a KKK. Estudou nos melhores colégios, criada na Globo, não adianta falar que é só uma criança, porque ela sabe muito bem o que é a Ku Klux Klan. Nojo.”, twittou um usuário. A atriz se pronunciou em sua conta no Instagram, pedindo desculpas:

“Gente, eu fiz um post sem noção, mas por favor não levem a mal, eu nunca quis ofender ninguém. Em nenhum momento disse que apoiaria… me desculpem qualquer coisa. Muita gente me chamando de lixo, babaca, ridícula, racista… desculpem por isso, mas não postei nessa intenção que vocês criaram na cabeça de vocês.”

Ku Klux Klan (KKK) é uma organização racista secreta que nasceu no final do século 19 nos Estados Unidos, que defende correntes reacionárias e extremistas, tais como supremacia branca e nacionalismo branco.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.