MINO, do WINNER, procura sua futura esposa em mv de “FIANCÉ” seu debut solo

O talentosíssimo MINO, membro do grupo WINNER, estreou oficialmente em carreira solo com seu primeiro álbum completo “XX”. O disco conta com 12 faixas, todas escritas e compostas pelo rapper. Entre elas a principal “FIANCÉ”, composta em parceria com Future Bounce e  Texu.

Quando questionado sobre o motivo de ter escolhido a música como título do álbum, MINO afirmou: “É uma música diferente de tudo que as pessoas esperam quando pensam em mim, então todos ficarão surpresos ao ouvir”. “FIANCÉ” é acompanhada de um MV repleto de elementos históricos e modernos. Assista:

Em entrevista para o Soompi, MINO contou  ter recebido muito apoio de Yan HyunSuk, CEO da YG Entertainment, e dos companheiros do WINNER. De acordo com o artista, o CEO ficava acordado com ele até tarde da noite e prestou muita atenção até mesmo nos menores detalhes das músicas do álbum. Quanto aos membros do WINNER, sua maior ajuda veio de Jinu, vocalista principal do grupo.

“Eu não sei como dizer isso, mas é como se o Jinu tivesse ouvidos aguçados. Ele é o tipo que pode ouvir as coisas da perspectiva do público em geral, e ele normalmente faz uma avaliação honesta. Então, se Jinu aprovar uma música, então me sinto satisfeito com o meu trabalho”, completou o rapper.

Uma amizade é uma amizade, né?  Agora corre pra fazer o stream, porque o MINO merece todo o apoio do mundo nesse álbum, que por sinal ficou maravilhoso.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.