Mulher do ano? Sim! Ariana Grande é eleita pela Billboard

No dia 6 de dezembro,acontece em Nova York a cerimônia anual da revista “Billboard”, Ariana Grande receberá o título de Mulher do Ano, como foi anunciado nesta terça feira (6). Algumas artistas que receberam este prêmio foram: Lady Gaga, Madonna, Selena Gomez e Taylor Swifit.

Resultado de imagem para ariana grande 2018 gif

Em agosto foi lançado o seu último álbum, “Sweetener” com os singles ” God is a woman”, “breathin” e “no tears left to cry“, entre outros hits,  o sucesso foi tão grande que ficou no topo das paradas da “Billboard”. Outros discos da cantora já esteve no topo das paradas duas vezes, com “Yours Truly” (2013) e “My Everything” (2014).

Sua última música lançada, “Thank U, Next”, Grande relata sobre seus relacionamentos, citando nomes dos boys que já namorou, como (Big) Sean, Ricky (Alvarez), Pete (Davidson) e Malcom (Mac) Miller. Ariana deu algumas dicas que um novo álbum está a caminho e será lançado ainda esse ano, tendo chances desta ser a faixa-título.

Confira o primeiro verso:

“Thought I’d end up with Sean
But it wasn’t a match
Wrote some songs about Ricky, now I listen and laugh
Even almost got married, and for Pete, I’m so thankful
Wish I could say, “Thank you” to Malcolm ‘cause he was an angel” 

Tradução:

“Pensei que terminaria com o Sean

Mas não era um par

Mesmo que quase tenhamos casado, e pelo Pete, sou agradecida

Queria poder dizer, ‘Obrigada’ pro Malcom porque ele era um anjo”

Escute o hino, clicando aqui:

 

Ross Scarano, da organização da “Billboard”, elogia:

Certa de suas convicções, ela consistentemente usa a sua voz em um mundo que não é sempre acolhedor desta atitude vinda de uma jovem. Ela está fazendo a melhor música de sua carreira, e merece este prêmio.

Além de cantora, também é atriz, fez participação em “Scream Queens” e na adaptação mais recente de “Hairspray” para a televisão. É ativista, luta para aumentar a conscientização sobre doenças mentais e apoia causas feministas, LGBTQ+ e de luta contra o racismo.

Imagem relacionada

Prêmio mais do que merecido não é mesmo? Comente para gente o que vocês acham sobre isso!

Bianca Passarin

20 anos, apaixonada por livros, filmes, séries e música. Instagram: @biapassarin.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.