Nathan Barone fala de amor e liberdade em seu novo projeto “Intro”

Todo mundo espera o começo do ano para dar um pontapé e iniciar novos projetos, mas o Nathan Barone não quis perder mais nem um segundo. O cantor estreou nesta quarta-feira (29), o seu novo projeto “Intro”.

De acordo com Nathan, o trabalho busca transmitir a sua visão sobre as relações, como escolhemos vivê-las e como o mundo nos ensina. “Intro” será composto por oito músicas, que de acordo com o paulista, cada uma mostra um pedacinho dele. Confira a faixa introdutória:

As sete músicas que darão sequência ao projeto são: “Foda-se”, “Açúcar e Canela”, “Orgulho”, “Amar”, “A Minha Fama”, “Ó Pai” e “Arriscar” .

“É um projeto que me deu liberdade pra falar com vocês e pra vocês. Me senti confortável em falar sobre mim, o que penso e vivo. Fui muito sincero e objetivo em cada uma das faixas. Sou EU. A cada música trabalhada vocês vão poder conhecer um pouco mais das minhas brisas loucas”, declarou o cantor em uma de suas redes sociais.

Nathan contou que escolheu mergulhar na arte para relacionar o amor, a liberdade, a tolerância, e a aceitação que todos somos iguais, mesmo parecendo sermos diferentes. E quer saber? Nós estamos prontos para mergulhar nesse projeto junto com ele.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.