OMG! Netflix anuncia série de animação inspirada em clássicos como ‘Matilda’ e ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’; saiba mais!

São tempos ótimos para se viver sendo fã de clássicos da nossa infância. Isso porque a Netflix, nossa santa protetora do audiovisual, anunciou que irá produzir uma adaptação para expandir histórias do universo de Roald Dahl em um especial de animação para o serviço de streaming. O autor infantil possui uma lista de peso em seus livros, como ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ e ‘Matilda’, que fizeram sucesso em suas adaptações para o cinema e fazem parte de nossa infância. Em um comunicado oficial para a imprensa, a Netflix afirmou:

“A Netflix reunirá equipes criativas, visuais e de escrita da mais alta qualidade para estender as histórias nesta série de especiais de animação de máxima qualidade para públicos de todas as idades e para as famílias aproveitarem juntas. A Netflix pretende manter-se fiel ao espírito e ao tom de excelência de Dahl, ao mesmo tempo em que constrói um universo de histórias imaginativas que se expandem muito além das páginas de seus próprios livros”

(Foto/Reprodução/Youtube)

A lista dos 16 livros lançados pelo renomado autor que serão adaptados incluem: “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Matilda”, “The BFG”, “The Twits,” “Charlie and the Great Glass Elevator,” “George’s Marvellous Medicine,” “Boy – Tales of Childhood,” “Going Solo,” “The Enormous Crocodile,” “The Giraffe and the Pelly and Me,” “Henry Sugar,” “Billy and the Minpins,” “The Magic Finger,” “Esio Trot,” “Dirty Beasts,” e “Rhyme Stew.”

A produção da animação iniciará em 2019, e a Netflix já divulgou um pequeno teaser para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Confira:

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize