“Os fãs vão se surpreender”: Noah Centineo fala sobre o que os fãs podem esperar do spin-off de The Fosters

Noah Centineo está com data marcada para retornar em The Fosters, no spin-off Good Trouble, na plataforma Freeform no ano que vem e aproveitou para falar um pouquinho sobre a mudança do personagem e o que podemos esperar dele nos novos episódios! Falando com Seventeen, o ator se abriu sobre como Jesus mudou desde o final de The Fosters até agora.

“Ele está definitivamente mais velho. O que eu gosto sobre isso é que as relações entre os personagens são agora muito mais um retrato e um paralelo para o relacionamento das pessoas. Todos nós estamos juntos há muito tempo e nos conhecemos agora, de verdade. E é semelhante com os personagens como, em um ponto, quando um irmão pode ter ficado chateado com outro irmão por causa de algo que eles fizeram, depois de 20 anos ou 22 anos, você está tipo, ‘ah, isso é apenas o como são, “e isso não incomoda tanto”.

Ele também falou sobre se reunir com Cierra Ramirez e Maia Mitchell na nova série e como era voltar no set e ver todo mundo de novo.

“Foi como ir para casa nos feriados. Honestamente, eu os amo muito [cast e criadores da série]. É uma família isso. E voltar lá e poder trabalhar com a família parecia tão natural. Eu queria fazer mais [de dois episódios].”

Noah também revelou que Good Trouble será um pouco diferente do que os fãs de The Foster estão esperando.

“Há muita maturidade na série. Você pode esperar a mesma Callie lutando pela justiça e Mariana lutando por si mesma e pelos seus direitos. Existem tantas mensagens boas em Good Trouble”, Noah compartilhou. “Estou muito animada por fazer parte disso. Ah, e é completamente diferente, mas da melhor maneira possível. ”

O spin-off acompanha as irmãs se mudando para Los Angeles, enfrentando as dificuldades da vida adulta. Apesar de morarem juntas, elas vão encontrar caminhos bem diferentes: Mariana vai ter que lidar com o machismo no mercado tecnológico, enquanto Callie continuará enfrentando o sistema corrupto em seu trabalho social. Com 13 episódios, Good Trouble tem lançamento previsto para janeiro de 2019.


André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.