Saiba quem é o rapaz que ficou de mãos dadas com Demi Lovato após reabilitação

Neste domingo (04), Demi Lovato foi fotografada em um restaurante japonês em Beverly Hills, além de ser as primeiras fotos da cantora em 3 meses e fora da reabilitação, o rapaz ao lado dela vem chamando bastante a atenção dos fãs e da mídia, até mesmo por parecer fumando ao lado de Demi. Segundo o TMZ, o estilista tem algumas coisas em comum com ela que agora e pode ser uma boa companhia.

Foto/Legenda TMZ

Segundo o site, Demi e Henry foram a uma reunião de AA (Alcoólicos Anônimos) no domingo a noite – ele tem entrado e saído da rehab desde a adolescência. Foi nos dito que Demi e Henry se conheceram a alguns anos atrás quando ambos estavam na reabilitação. Demi definitivamente gosta da companhia de Henry porque eles estavam de volta no dia seguinte [após serem vistos juntos no sábado], sorrindo, rindo e parecendo alegres enquanto esperavam seus cafés gelados.


Ambos se conheceram na reabilitação. O amigo de Demi se chama Henri Alexander, dono da marca de roupas Enfants Riches Déprimés que ela seguiu no Instagram em meados de outubro.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize