“Shrek” e “Gato de Botas” podem ganhar reboot depois de quase 10 anos

O tempo passou tão rápido que nem percebemos, mas já fazem quase 10 anos que não vemos nada novo do Shrek e Gato de Botas nas telinhas, mas isso pode mudar em breve. Em entrevistas para a revista  Variety, o produtor e “Meu Malvado Favorito”,  Chris Meledandri,  revelou estar trabalhando com a Universal Pictures e a Dreamworks na produção de uma nova franquia para o Shrek e para o Gato de Botas, como um reboot dos filmes originais.

O produtor contou também que está tentando manter o elenco de vozes dos filmes originais, valorizando a essência dos personagens. O plano conta com Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro) e Antonio Banderas (O Gato de Botas).

“Quando você observa a performance vocal, ela é excelente. E você certamente poderia querer uma completa reinvenção, mas eu me encontro respondendo aos meus sentimentos nostálgicos, querendo voltar para essas caracterizações. O desafio é encontrar algo que realmente não seja apenas mais um filme numa série de continuações.”

Não há, até então, qualquer previsão de quando o projeto começará a ser colocado em prática, quem participará ou quando chegará aos cinemas, mas a partir de agora nos manteremos na expectativa de mais informações da trama.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize