Simon Cowell revela o motivo de ter dispensado Little Mix de sua gravadora

Na última sexta (09), o Jornal The Sun informou que o grupo Little Mix não faz mais parte do cast da gravadora Syco, comandada por Simon Cowell, jurado e criador do The X-Factor, programa em que elas foram reveladas no Reino Unido. O contrato foi assinado em 2011 com a vitória do grupo e foram cinco álbuns de sucesso, incluindo o “LM5”, que será lançado no dia 16 de novembro.

Foto/Legenda Instagram

Segundo o jornal, as integrantes estavam cada vez mais frustradas com a gravadora. Com isso, elas escreveram um e-mail expondo tudo o que tinham de problemas, com o objetivo de solucionar situações. E mais uma vez, de acordo com o The Sun, o contrato foi interrompido depois de problemas envolvendo a empresa de gerenciamento de carreira Modest Management. Após os inúmeros desentendimentos, Simon resolveu dispensar todos os artistas que trabalham com eles. incluindo as meninas do Little Mix.

“Foi apenas embaraçoso, mas, curiosamente, eu estava mais irritado, novamente, não sobre mim, mas sobre o fato de pessoas que trabalharam tanto na minha companhia estavam sendo deturpadas. Por que os artistas pensam que são mais importantes que os membros da equipe? Eles não são. Eles são o mesmo. A ironia foi a música sobre o qual elas estavam discutindo, que é ‘Woman Like Me’, elas não queriam gravar. Este foi um desses momentos irônicos que estávamos tendo um sucesso em mãos e ninguém ficou feliz. ” contou Simon.

Vish, que climão!

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize