“Spring Breeze”: estamos de coração partido com o MV do Wanna One

Depois de muita espera e ansiedade – mesmo que não quiséssemos que esse dia chegasse – Wanna One nos trás a sua última era, seu último comeback, antes do disband do grupo. Os garotos lançaram seu primeiro full álbum “1¹¹=1 (POWER OF DESTINY)” e em duas horas após o lançamento do MV de “Spring Breeze”, o hit foi certo, sendo número um nos principais charts coreanos.

Resultado de imagem para wanna one gif performance

“Spring Breeze” deixou muitos Wannables emocionados com toda a ligação que fazem do seu primeiro MV, “Energetic” e você pode assistir e chorar com a gente, abaixo:

Nos encontraremos novamente quando a brisa da primavera passar. Eu vou sorrir brilhantemente quando a brisa da primavera passar…

Com um álbum completo e hits maravilhosos, esperamos que mais um MV venha por aí e ótimas performances para aquecer o coração dos fãs.

Há rumores de que alguns dos integrantes do Wanna One, aqueles que não precisam voltar ao seu grupo original – Sungwoon (Hotshot), Minhyun (Nu’est) – ou que não tenham planos de debut, possam continuar juntos. Mesmo que os Wannables queiram os 11 pra sempre, já é uma ótima notícia, não é mesmo? Esperamos que aconteça <3

Resultado de imagem para wanna one gif

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize