Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Stan Lee, um dos criadores da Marvel Comics, morre aos 95 #RIPStanLee

Um dos maiores nomes da história da cultura pop e lenda dos quadrinhos, Stan Lee, morreu hoje (12), aos 95 anos. A informação foi confirmada por sua filha, J.C Lee, ao site do TMZ. Stan Lee foi levado de ambulância ao hospital em Los Angeles nesta manhã, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi oficializada.
“Meu pai amou todos os seus fãs, ele foi o maior, o homem mais decente”, disse J.C. ao site. O escritor e um dos principais criadores de vários personagens da Marvel Comics, como Homem-Aranha, Hulk, Pantera Negra, Homem de Ferro e Quarteto Fantástico, já enfrentava problemas de saúde desde o início do ano, quando teve uma pneumonia em fevereiro.
Conhecido também por fazer pequenas – e marcantes – aparições em filmes da Marvel, Stan Lee possivelmente já havia gravado participações em futuros filmes da franquia, como ‘Os Vingadores 4’ e ‘Capitã Marvel’. Segundo declaração de Joe Russo, em abril de 2018, as aparições de Lee eram gravadas todas de uma vez, aproveitando a ida do quadrinista ao set.

Na internet, diversos fãs lamentam sua morte e a grande perda no mundo do entretenimento:

https://twitter.com/whindersson/status/1062059352926896128

https://twitter.com/FeCastanhari/status/1062063190975135744