‘Strip’: Entenda a importância que o novo clipe de Little Mix apresenta para o universo feminino e a autoaceitação em geral

A sexta-feira é delas e ninguém pode negar! O 16 de novembro foi agitado e cheio de lançamentos para Little Mix que, além de estrear seu novo álbum, o “LM5“, ainda cantou e encantou no videoclipe do próximo single da girlband, “Strip“, em parceria com Sharaya J.

Cercadas por várias mulheres, cada uma com seu próprio estilo, as cantoras celebram a diversidade do mundo feminino, mostrando que nossas diferenças são o que nos tornam mais especiais, com muita representatividade. Além disso, as garotas ainda apresentam palavras ofensivas espalhadas por todo o corpo, como “vadi*”, “fraca”, “insignificante” e “sem talento”, para ressaltar as agressões frequentes ao público feminino.

(Reprodução/Youtube)

Em uma recente publicação do Instagram, as artistas falaram sobre as intenções do vídeo e sua importância, afirmando que “a música foi escrita para encorajar e empoderar as pessoas a ser quem são“. As meninas ainda co-dirigiram o videoclipe e participaram juntamente com as mulheres de suas famílias.

“Nós amamos compartilhar todas essas incríveis e inspiradoras mulheres e suas histórias com vocês. […] ‘Strip’ é uma música realmente especial do ‘LM5’, é tudo sobre permanecer orgulhoso e nós escrevemos ela para encorajar e empoderar as pessoas a serem quem são.”

Os fãs se apaixonaram por todo o conceito do videoclipe e subiram a hashtag “#StripMusicVideo“, no Twitter, para demonstrarem seu carinho pelas cantoras.

Apaixone-se, encoraje-se, aceite-se e empodere-se com o clipe de “Strip” logo abaixo!

Vitória Oliveira

Dos livros à música e às telas de cinema: 15 anos vivendo das artes (e pelos shows e convenções que estão por vir).

1 comentário

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize