Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

“Vai além da intimidade”: Anitta revela os seus maiores segredos em documentário na Netflix

Nesta segunda (12), Anitta reuniu a imprensa para contar um pouco mais sobre o seu novo projeto “Vai Anitta”, seu documentário na plataforma de streaming Netflix. Durante as conversas, a cantora explicou o que os seus fãs podem esperar nos episódios, e com clareza, ela explicou que muitos irão se surpreender e comentou sobre a possível segunda temporada, deixando em aberto pequenos assuntos nos primeiros seis episódios.

Vamos lá, para começar, Anitta explicou que veremos tudo o que rolou durante a criação do projeto Checkmate, entre outras músicas, o hit Vai Malandra, e também o mercado internacional, que a tem recebido de braços abertos. “O maior desafio foi fazer Vai Anitta interessante para os brasileiros, mas também me apresentar para o público da Netflix fora do Brasil”.

“Os fãs já me conhecem bastante por tudo que trocamos de informação nos shows e nas minhas redes sociais, sempre dividi muito de mim com eles. Mas nessa docusérie podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!”

Durante os bastidores, veremos uma parte que não conhecemos, vai além da intimidade. O intuito do documentário é para que muitos a conheçam e que veremos cenas onde ela está sem maquiagem, sendo ela mesma e vivendo os melhores e piores momentos da sua vida.

Durante as perguntas, a cantora revelou que até o divórcio do empresário Thiago Magalhães será pauta do seriado. “Vocês vão acompanhar todo o processo e descobrir por que eu me separei. Não estabeleci nenhum limite para o câmera, não escondi nada. Eu respeitava só o limite das outras pessoas. Só aparecia quem queria aparecer. O Thiago não concordou no começo, mas depois ele se acostumou com a ideia mas depois aceitou e acabou participando”

Logo após, Anitta contou sobre a crise de depressão que atrapalhou a gravação da série durante alguns meses: “Eu não conseguia ter alguém me gravando 24 horas”, mas isso também será abordado com foco durante os últimos episódios.

Vai Anitta estreia no serviço de streaming em 16 de novembro, com seis episódios.