Wi-Fi Ralph: 5 fatos que você precisa saber sobre o novo filme da Disney

Se você acompanhou e se apaixonou pela história de “Detona Ralph”, terá muitos motivos para assistir a nova franquia do vilão, digo, herói, mais querido das telas de vídeo-game. Não sendo diferente da primeira história, Ralph enfrenta novamente uma missão para salvar Venellope, sua melhor amiga, de ter o jogo desativado, só que dessa vez, o grande responsável pela confusão é ele. Descobrindo o mundo da internet, os personagens mostram o mundo das redes sociais, das plataformas musicais e até mesmo lugares obscuros, mas claro, nada muito explorativo.

Com uma história pra lá de engraçada, o filme é recheado de trocadilhos brasileiros – sim, você pensou que “(Des)Encatado” era a única animação que faria isso, você estava errado. Além das falas, nos deparemos com memes, até mesmo porque é impossível falar de internet sem memes, né?

Recheado de easter eggs, a nova sequência traz o mundo da Disney misturado e de uma maneira que nunca vimos e que sempre sonhamos em ver. Com Demi Lovato de fundo e melodias de Star Wars, o filme traz um mundo mais realista dos personagens do mundo de Walt Disney.

Portais para Os Muppets, Star Wars, Clássicos Disney, Marvel e Pixar.

Em uma área exclusiva para o mundo Disney, o portal lembra as entradas dos parques Disney, trazendo uma sensação nostálgica e feliz para os fãs, e mostra toda a mágica da internet. Por exemplo, as princesas são encarregadas de cuidar pequenos jogos que estamos acostumados a ver. Ao navegar pelas propriedades da empresa em um local de fácil acesso, Os Muppets, Star Wars, animações da própria empresa, Marvel Studios, Heróis e a Pixar, todas marcas que estão sob o controle do Mickey Mouse, Mickey Mágico, para ser mais específico e como vimos no último trailer do longa.

As princesas da Disney

A parte mais esperada do filme e aqui vai uma boa noticia, depois de criarmos tantas expectativas para essa cena, ela consegue ser melhor do que imaginávamos. Não vou entrar em muitos detalhes, até mesmo para não revelar tudo o que está presente no filme, mas aqui vai um pequeno spoiler, conhecemos um outro lado das princesas mais queridas das histórias de amor. Ops.

Anúncios de Carros, Frozen, Toy Story e Operação Big Hero

Os criadores do longa descobriram uma maneira divertida de mostrar as propagandas que estamos acostumados a ver nos nossos navegadores, alguns anúncios, para alguns dos filmes da Disney e da Pixar. Em uma grande variedade, é possível ver o rosto do Relâmpago McQueen, de Carros, Frozen, Baymax e muitos mais. Eles não são muito fáceis de se identificar, mas fez Vanellope parecer estar andando em meio a uma linha de tempo Disney.

Conhecemos internamente portais de compras e busca. (Google, Amazon, Buzzfeed, Ebay, e muito mais)

Bem, vou deixar esse como o último, mas particularmente vou deixar para vocês descobrirem o resto assistindo a essa história incrível. Já que falamos sobre as aventuras da duplinha que nós amamos, eles descobrem como é feito as compras de produtos, criação de produtos e como é o sistema de procura de busca na internet.

O filme está com a data marcada para o dia 3 de janeiro. 

 
André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize