Zayn fala sobre não ter feito amigos na One Direction: ‘Não falo com eles há muito tempo’

Em 2015, o cantor Zayn partiu o coração de milhões de fãs ao redor do mundo ao anunciar sua saída da One Direction, a boyband mais famosa do mundo naquele momento, que estava em plena turnê lotando estádios em vários países.
Três anos após sua saída – que posteriormente levou a uma pausa da banda em 2016 – o assunto One Direction ainda é levantado em suas entrevistas, e Zayn nunca deixou a sinceridade de lado ao responder as perguntas. Em uma recente entrevista para a Vogue britânica, não foi diferente. Zayn falou sobre seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid, sua carreira e sobre a One Direction, e mesmo que não seja novidade aos fãs, o cantor reafirmou que não mantém contato com o restante da banda. Ao ser questionado sobre sua carreira na One Direction, Zayn comentou:

“Nós fomos de teatros, para arenas e depois estádios – nunca teve alguma ponte no meio. Apenas explosão em cima de explosão. Acho que esse tipo de progressão – principalmente quando você tem 17, 18 anos – te afeta um pouco. As pessoas levam isso de formas diferentes, principalmente quando são cinco personalidades diferentes. A relação acabou se quebrando.”

 

Zayn também comentou sobre ter ficado cinco anos na One Direction sem ter feito um único amigo:

“Eu sempre fui muito isolado, como uma ilha. Eu não gosto de interagir com muitas pessoas. Para ser honesto, eu não falo com nenhum deles (One Direction) há muito tempo. Isso apenas faz parte. Há coisas que aconteceram e coisas que foram ditas depois que eu saí… coisas sarcásticas. Coisas pequenas que eu nunca iria esperar.”

A revista britânica relembrou que durante os tempos da One Direction, Zayn e o cantor Harry Styles tentavam manter o máximo de distância possível um do outro. Enquanto seu relacionamento com seus antigos companheiros de banda não pareceu funcionar, já sobre sua vida amorosa, Zayn parece estar muito bem. Ao ser questionado sobre seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid, Zayn revelou que tudo está maravilhoso, mesmo com o casal tendo dado uma pequena pausa no namoro no início deste ano, e se reconciliando posteriormente.

“Está tudo ótimo. Ela é super organizada e eu já não sou. Isso ajuda porque ela pode manter um pouco minhas coisas em ordem pra mim. Eu me apoio bastante nela.”

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize