4 artistas brasileiros para ficar de olho em 2019

O mercado da música brasileira precisa e deve ser valorizado. Nós somos um berço de grandes talentos e é bem importante que diante de tantos lançamentos internacionais, abrirmos espaço para gente muito boa e talentosa. O fato é que os ritmos se misturam e é possível ver uma grande diversidade musical no mercado brasileiro. O potencial é claro, tanto que podemos ver Anitta alçar voos enormes pelo mundo! O ponto é que queremos chegar é que precisamos olhar com carinho para músicos que começaram na internet e que hoje estão ganhando nossos corações. Jão, Gabi Luthai, Mariana Nolasco e muitos outros são verdadeiros cristais que nasceram na Internet que estão ganhando seu espaço.

Pra gente não perder nenhuma novidade do que vem por aí, separamos alguns nomes que, se você ainda vai ouviu, ainda vai ouvir falar muito em 2019!

Confira:

SINCO

Com ritmo contagiante e sem rótulos, a SINCO nasceu em 2014 em Brasília. A carreira começou com um projeto bacana chamado Sinco nas Escolas, onde se apresentaram em mais de 150 escolas do DF e entorno. Em 2016, ganharam o  concurso nacional promovido pela Red Bull, cujo prêmio era a gravação de um CD no Red Bull Studios em São Paulo. O que chama atenção em Enrico, Rodrigo, Bruno e Luan é a criatividade, pois a banda abastece constantemente seu canal no Youtube com clipes criativos e composições que mexem com a gente! Além de já terem se apresentado em diversos festivais, para 2019, muita coisa vai rolar o lançamento de um EP, com faixas inéditas ainda no primeiro semestre! Além disso, a banda acaba de assinar com a Blue Moon e a Sony Music, o que irá fazer esses meninos voarem!
ro

LUPA

Para quem disse que Brasil não sabe fazer rock alternativo, a LUPA prova de que o que é bom pode ficar ainda melhor! Com quatro anos de estrada, um CD e mais de 50 shows pelo Brasil, a banda conta com mais de 500.000 plays em plataformas de streaming. Com som despretensioso, a LUPA aborda em suas composições amor e questões sem tabu algum! Composta por  Múcio, João, Lucas, Victor  e André, a banda vive esbanjando simpatia nas redes sociais e avisamos: é muito fácil se apaixonar por eles. O sonho deles? Ser trilha sonora do casal safado de novela da Globo! Na estrada com a turnê Lupercâlia, eles acabam de fechar um contrato com a Sony Music, ou seja, vem muita coisa boa por aí! Você pode ouvir o CD Lupercâlia em todas as plataformas digitais! Em breve poderemos ver o clipe Justo Eu no Experimente do Multishow.

VITÃO

Quem olha para Vitão, nem imagina que ele tem apenas 19 anos! Ele começou como estagiário na produtora musical Head Media e logo seu jeito fácil pra fazer música foi notado! No currículo? A parceria com Lucca Carlos, o hit Embrassa já ultrapassou mais de 3 milhões e meio de views pelo Spotify! Com letras que condizem com as relações atuais, Tá Foda reflete a veia compositora do músico. Além disso, Beijo na Boca, feat com o Rouge, mostra que o nome do cantor está bem forte no mercado, já que seu som leva uma mistura de pop, rap e funk.  No seu canal no Youtube, Vitão coleciona covers dignos da nossa atenção! Te liguei é seu último clipe!

SOFIA

Essa princesa já é figurinha carimbada aqui no Febre Teen! Ela já entrevistou o cantor Niall pra gente em 2017 e arrasou! Essa veia artística de Sofia pode ser vista em seu canal no Youtube, onde a cantora vive postando covers lindos e impecáveis! O pop é seu melhor amigo e cantora consegue deixar qualquer música perfeita pra sua voz. Dom? Com certeza SIM! Para 2019, Sofia já postou em seu Instagram que vem um clipe de peso muito em breve, só pra deixar a gente ainda mais ansiosos! Não deixe de seguir essa linda e rainha das selfie brasileira! 

E você tá ansioso pra ver quem em 2019?
Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.