Amiga de Demi Lovato publica fotos raras da cantora durante a reabilitação

O segundo semestre de 2018 foi um período difícil para Demi Lovato, após sofrer uma overdose no dia 24 de Julho, a cantora precisou voltar para o centro de reabilitação e desde então, se mantém afastada das redes sociais. 

Durante o tempo em que ficou internada em reabilitação, Demi ficou concentrada em se recuperar mas, nesta segunda (15), algumas raras imagens de Demi no período apareceu.

Nesta tarde, Sheila O’Neill, uma amiga da cantora, publicou no Instagram uma série de imagens ao lado de Demi em uma cabine de fotos. Uma rápida busca no site da cabine indica que elas foram tiradas em 27 de outubro deste ano, data que bate com o período em que Demi esteve internada, em um shopping de Orem, no estado de Utah. Lembrando que, em certos tempos, a cantora voltou a ser vista nas ruas, em cafés e lugares públicos, mas sempre ao lado de um enfermeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sun ☀️ dancin

Uma publicação compartilhada por Sheila O’Neill (@sheilaoneill) em

 
Nas fotos, as duas aparecem fazendo caretas para a câmera e mandando beijinhos. “Nossa amizade não é uma grande coisa… são milhões de pequenas coisinhas”, diz a frase no centro da tirinha. Desde que saiu da reabilitação, Demi Lovato voltou á voltou à vida normal, praticando exercícios e cercada de amigos!

Após as fotos serem postadas, conseguimos ver que, mesmo durante um período tão triste e sério, ela estava cercada de amor e sempre sorrindo, mostrando cada vez mais a sua força!

Nós te amamos, Demi!

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta