Após falar abertamente sobre sua sexualidade, Jão responde sobre falta do beijo no clipe ‘Me Beija com Raiva’

Na última quinta-feira (14), o cantor brasileiro Jão lançou o clipe de “Me Beija Com Raiva”, uma das músicas mais queridinhas pelos fãs, presente no seu primeiro álbum “Lobos”. Com uma produção incrível, o cantor não decepcionou e deixou os fãs de queixo caído. Porém, um caso chamou a atenção, justamente do “beijo com raiva” que ele tanto fala na música.. Acabou não acontecendo, pelo menos não protagonizado pelo cantor durante o vídeo.

Nas redes sociais, o cantor comentou esse tipo de reclamação e refletiu que haveria polêmica com beijo ou sem beijo. “Se tem beijo: oooo pink money; se não tem beijo: ooooo arregão”, escreveu. “AAAA me deixa fazer meus clipes c*****o”. A expressão “pink money” é uma prática de lucrar com a temática LBTQ+, mesmo que não faça parte da comunidade.


Se você acompanha o cantor nas redes sociais, com certeza se deparou com comentários e perguntas sobre sua a orientação sexual. Jão sempre deixou o assunto aberto em seus clipes e músicas. Em “Imaturo”, há um personagem masculino e feminino, mas não ficou claro com qual deles ele se relacionava (ou ambos). Algo parecido aconteceu no clipe de “Me Beija Com Raiva”.

Na sexta-feira (14), o cantor revelou que lançamento do clipe foi o seu “momento mais sério e mais intenso” do ano. Sem deixar dúvidas, ele falou abertamente sobre a letra letra de “Me Beija Com Raiva”. “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, disse à GQ. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”.

Durante a entrevista, ele contou o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano com o lançamento do clipe. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com Me Beija Com Raiva porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, finalizou.

Jão vem conquistando cada vez mais seu espaço no cenário musical brasileiro, além de possuir um grande talento para compor, o cantor vem conquistando o coração de vários fãs ao redor do Brasil pela sua voz.

Nós te amamos, Jão.
André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize