Ariana Grande faz pedido aos fãs após desabafo de Pete Davidson sobre pensamentos suicidas

Na última segunda (03), Pete Davidson fez um desabafo nas redes sociais sobre pensamentos suicidas e o bullying que vem sofrendo desde o término com a sua ex-noiva, Ariana Grande. Em uma carta aberta, o comediante falou sobre os ataques que vem sofrendo há mais de 9 meses.

Ao notar que situação havia passado dos limites e saindo do controle, Ariana fez um sério pedido para os seus fãs serem mais gentis com os outros não só na vida, mas também na internet. Durante o pedido, a cantora explicou para os seus seguidores estão entendendo de uma forma errada, seu atual single, ‘thank u, next’, onde ela fala sobre os seus antigos relacionamentos.

Eu sei que você já sabe disso, mas preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem mais gentis com os outros. Eu realmente não endosso nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Estou pedindo para vocês, por favor, sejam mais gentis com outros, mesmo na internet. Aprendi através dos meus próprios erros a não ser reativa nas mídias sociais, então entendo. Mas você realmente não sabe o que alguém está passando sempre. Independentemente do que eles escolhem mostrar nas mídias sociais ou como eles podem se mostrar em público. Eu posso prometer isso a vocês. Então, por favor, deixem pra lá qualquer ponto que vocês estejam tentando provarEu vou sempre, irrevogavelmente, ter amor por ele e se você tem qualquer outra impressão do meu trabalho recente, você deve ter pedido o ponto da questão”

Na semana passada, o empresário de Ariana, Scooter Braun, precisou sair em defesa de Pete nas redes sociais. O comediante tinha voltado a publicar fotos no seu perfil no Instagram mas não teve uma boa recepção dos fãs da cantora, que o atacaram com diversos comentários em defesa da cantora ou citando o novo single ‘thank u, next’.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.