Ariana Grande oferece ajuda a Pete Davidson após ex-noivo publicar mensagem preocupante sobre pensamentos suicidas

Desde que o relacionamento de Pete Davidson e Ariana Grande chegou ao fim, o comediante vem passando por momentos difíceis. Ele cancelou alguns shows que ia fazer e recebeu inúmeros comentários maldosos tanto nas redes sociais quanto na vida real. Neste sábado (15), Pete preocupou ainda mais as pessoas ao publicar em seu Instagram uma mensagem na qual ele dizia que não queria mais estar aqui.

Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui por vocês, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar. Tudo que eu já tentei fazer foi ajudar as pessoas. Só lembrem que eu avisei“ e em seguida apagou seu perfil na rede social.

De acordo com o TMZ, Ariana correu para o 30 Rockefeller Plaza, em Nova York, onde está localizado o estúdio da NBC, para tentar se encontrar com Pete. Em tuítes já deletados, ela escreveu: “Eu estou aqui embaixo e não vou a lugar algum, se você precisar de alguém ou de qualquer coisa. Eu sei que você tem todos que você precisa e que esse alguém não sou eu, mas eu estou aqui também“. Lembrando que, na última vez que o comediante escreveu sobre as pessoas desejarem a sua morte, a cantora ofereceu ajuda e ele recusou, pedindo para ela se afastar. 🙁

Ela também pediu desculpas por sua “piada idiota” sobre a treta de Kanye West e Drake. “Cara, me desculpem por ter feito uma piada idiota. Eu realmente não quis causar mal nenhum. Tudo que eu quero é que todos sejam saudáveis ​​e felizes. Por favor. Meu Deus“, publicou ela em outro tuíte, também deletado. Ariana ainda excluiu todos os posts que fez sobre a treta de Kanye com Drake.

Fontes próximas ao comediante, informaram ao TMZ que eles acreditam que o transtorno emocional dele aumentou recentemente e que estão muito preocupados com ele. Em meio ao susto, Pete estava nos ensaios do programa Saturday Night Live, do qual ele faz parte, e não se sabe se ele postou a mensagem quando já estava lá ou no caminho para o trabalho.O site informou também que o Departamento de Polícia de Nova York recebeu muitas chamadas de fãs preocupados com ele, o que fez a polícia enviar oficiais ao encontro do astro para checar se estava tudo bem com ele.

Esperamos que no final tudo fique bem e todos em segurança! 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.