Ator de “Atypical” é criticado após comentar sobre aparência de Ariana Grande

Michael Rapaport, ator da série “Atypical”, causou polêmica na internet após fazer um comentário negativo sobre Ariana Grande. Rapaport começou postando no Twitter uma foto da cantora mais nova com a legenda: “Ariana Grande tem 27 anos, mas parece que tem 12, você tira as botas que ela esconde as pernas, a maquiagem dos olhos de gato e o rabo de cavalo e eu acho que há mulheres mais gostosas trabalhando no balcão do Starbucks, sem desrespeito à Starbucks”.

Rapidamente, os fãs de Ariana saíram em defesa da cantora, até mesmo os que curtem o trabalho de Michael na série. Um usuário comentou: “Você tem uma grande voz e alcance, não deixe que este seja um momento em que as garotas sentem que precisam estar fantasiadas ou maquiadas para serem bonitas.” Sobre o comentário do ator, os fãs responderam: “Você é um falso!”. EITA!

Mais tarde, o ator respondeu à reação online não com um pedido de desculpas, mas com o seguinte comentário:

“Quando falo com frequência sobre Donald Trump ou os ‘Tiki Torch Tough Guys‘ da Virgínia, sou um HERÓI de Mídia Social, mas uma piada sobre Ariana Grande se torna algo vergonhoso”.

Mais tarde, ele adicionou: “Eu posso dizer QUALQUER COISA sobre a Cockeyed Kellyanne, Laura Ingram, Melania, Ivanka ou Candance Owens e seu pequeno Hipster Falso […] Falar sobre Ariana Grande quer dizer que eu odeio as mulheres?”

Ariana Grande não se pronunciou sobre os comentários do ator até agora. Que climão, né?

Giovana Sobral

A que manja do sertanejo, mas nem parece.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize