Bangerz 2.0? Miley Cyrus revela que seu novo álbum será uma mistura de pop, pop-rock, hip-hop e pop alternativo

Depois do lançamento de “Younger Now” e o longo blackout, tudo que a gente mais quer agora, é uma nova era, certo? Em divulgação com o seu novo single “Nothing Breaks Like a Heart”, Miley Cyrus concedeu uma entrevista à rádio nova-iorquina 95,5 PLJ nesta segunda-feira (10), e revelou que seu novo álbum terá uma grande mistura de estilos musicais, como pop, pop-rock, hip-hop e pop alternativo, e será produzido por Mark Ronson, produtor do seu último single, Mike Will Made It e Andrew Wyatt.

É claro que tem um pouco de pressão por conta dos fãs depois que lançamos Nothing Breaks Like a Heart, mas eu e Mark fizemos algo mais pop, farei com Mike Will algo mais puxado pro hip-hop e com Andrew será algo mais pop-alternativo. Então, teremos tudo, e claro músicas pop também!

E as surpresas não param por aí, na semana passada, Miley também falou em uma rádio de NY que seu novo álbum ainda não tem data exata para ser lançado mas que ela quer fazer “muitas músicas” – e todas bem radiofônicas, se depender dela. Máquina de hits.

“Eu não tenho uma data precisa, mas vocês ouvirão muitas músicas minhas nas rádios ano que vem, tenho muitas faixas para tocar!”.

 

Além de tudo, a cantora postou uma foto nas suas redes sociais, no estúdio, revelando que está preparando algo para o Natal. É oficial, Miley Cyrus está de volta!

 

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize