Ainda temos alguns dias para o fim de 2018, mas podemos dizer quem realmente se destacou esse ano no mundo musical, e com certeza foi Camila Cabello. Iniciando sua carreira solo, a cantora levou inúmeros prêmios para casa e conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Durante uma entrevista para a Billboard, a revista pediu para que ela fizesse um top 5 dos seus momentos marcantes desse ano, além do álbum, prêmios, shows em arenas, Camila incluiu o Brasil na sua lista! Confira:

Momento 1: Quando ela cantou com seu pai no primeiro show solo na Cidade do México. “Me senti tão conectada a minha cultura e raízes”. A cantora nunca escondeu o orgulho que tem de ser latina e sempre que possível, conta como foi chegar nos Estados Unidos pela primeira vez junto com sua família.

Momento 2: Escrever o álbum “Camila”. “Na verdade, eu queria que fosse intitulado ‘Never Be The Same’… É estranho falar do meu álbum com o meu próprio nome, eu quero não ter decidido por um autointitulado. Mas de qualquer forma, essas músicas representam essa era em minha vida. […] Há muitas memórias envolvidas nisso”. Não podemos negar que foi um dos melhores álbuns do ano, né?

Momento 3: “Havana” conquistando 1 bilhão de streams. “Eu nem consigo imaginar essa quantidade de pessoas”.

Momento 4: A “Never Be The Same Tour”. Em destaque, ela citou o show que fez no Brasil. “Gravar em estúdio não tinha sido uma primeira vez pra mim, já que faço isso desde os 15 anos, mas ir a lugares que as pessoas não falam a mesma língua que eu e escutar todos cantarem as letras, é incrível. Eu lembro de estar no Brasil e todos cantaram, tipo, a ponte de ‘Real Friends’. São muitas palavras… Eu só coloquei o microfone para a plateia e fiquei ouvindo. Isso é muito poderoso”. Além disso, não podemos esquecer: “Eu sou meia brasileira”.


Momento 5: Sair turnê com Taylor Swift. “Eu sempre fui uma grande fã dela, desde que eu tinha 13 anos. Eu sabia todas as letras”.

Parabéns pelo sucesso, Camilinha. Você merce o mundo.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS