Please select a featured image for your post

E a CCXP 2018 continua bombando! No painel de hoje (08/12) da Marvel Brasil, a atriz Brie Larson falou tudo sobre seu novo filme ‘Capitã Marvel’, começando pelo fato de que, antes de ser divulgado que ela interpretaria a heroína Carol Danvers, pediram para ela guardar esse segredo por 1 ano! Certamente valeu a pena, pois o filme da capitã será o primeiro estrelado por uma mulher em 10 anos de filmes Marvel.

A atriz contou que fez o filme para empoderar as mulheres, e sua personagem além de extremamente poderosa, é  divertida e gosta muito do que faz, o que ficará claro ao vermos a personalidade e as origens de Carol.

Também veremos muito sobre as origens do líder da S.H.I.E.L.D. Nick Fury (Samuel L. Jackson), inclusive como ele adquire seu famoso tapa olho, além da participação do seu parceiro Agente Phil Coulson (Clark Gregg), o que enfatiza que o longa se passa anos antes de Os Vingadores.

Como é estreante no universo Marvel, Brie falou que se sentiu muito acolhida no set de gravações, pois o ambiente era muito amigável. Ela recebeu dicas e conselhos de seus colegas de cena que já participaram dos filmes dos outros heróis que nós conhecemos.

Reprodução: YouTube

Já os mistérios sobre o personagem interpretado por Jude Law no filme continuam. Brie contou que ele é como um mentor para a heroína por ser quem a ensina a lutar, e os personagens tem um relacionamento amigável, apesar de haverem muitos rumores de que ele seria o vilão da trama.

Já estamos ansiosos para descobrir tudo! O filme tem previsão de estréia para Março de 2019.

Maria Eduarda Bittencourt

20 anos, estudante de Relações Internacionais. Uma virginiana movida a chá, música e ideias.


COMENTÁRIOS