#CCXP18: Netflix traz Ellen Page de surpresa para o Brasil e cena exclusiva de The Umbrella Academy

Com grandes nomes, The Umbrella Academy é considerada uma grande aposta da Netflix para 2019, e é claro que a plataforma não iria deixar essa série de fora da CCXP18.

Como todos aguardavam, Tom HopperEmmy Raver-Lampman e David Castañeda, que fazem parte do elenco, estiveram presente no painel, mas o que ninguém esperava era que a querida Ellen Page subiria no palco de surpresa e conversaria sobre esse novo projeto e como foi aprender a tocar violino para a série.

Uma coisa maravilhosa desse trabalho é que ele te leva para novos lugares e te ensina a fazer coisas novas. É uma experiência fantástica!

 

The Umbrella Academy conta a história de um senhor muito rico, que adota 7 crianças especiais, e os treinam para combater os problemas do mundo. Baseado nos quadrinhos de Gerard Way, a produção teve a participação de um brasileiro, Gabriel Bá.

Durante o painel, além de assistir o trailer em primeira mão, a Netflix mostrou uma cena incrível do número 5, interpretado pelo ator Aidan Gallagher, em que ele segue o ensinamento passado pelo pai, e luta contra o mal de uma maneira bem violenta. E o que mais gostamos foi a forma em que a música é trabalhada. Podemos esperar uma trilha sonora incrível!

A série estreia dia 15 de fevereiro de 2019 e mal podemos esperar para maratonar mais uma!
Não há comentários ainda

Deixe uma resposta