CCXP18: os 5 momentos inesquecíveis da edição

Quem já está com saudade da CCXP18? Após quatro dia intensos cheio de novidades, informações e nossos astros favoritos no Brasil, a edição deste ano não falhou na missão e trouxe vários momentos que com certeza irá ficar na memória de muita gente.

Sendo assim, nós do Febre Teen separamos para vocês os cinco melhores momentos da convenção que merecem um espaço aqui. Confira a lista abaixo:

#5 Painel de Stranger Things
Crédito: CCXP/ I Hate Flash
Crédito: CCXP/ I Hate Flash

Em quinto lugar temos um dos painéis mais esperados da Netflix e o último apresentado no evento. O elenco de “Stranger Things” foi recebido por mais de 3 mil pessoas (sendo que algumas ficaram mais de 6 horas na fila para entrar no auditório) daquele jeito brasileiro, muita gritaria. Mesmo decepcionando em questão conteúdo exclusivo, o painel está na nossa lista pela simpatia do Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Noah Schnapp. Além disso, o painel foi de longe um dos mais barulhentos de toda a convenção.

#4 15 minutos de exibição de Fênix Negra
Crédito: CCXP/ I Hate Flash
Crédito: CCXP/ I Hate Flash

A FOX nos entregou um dos painéis mais especial da CCXP18. Com Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor do filme Simon Kinberg, o momento foi de alegria para os fãs de X-Men que tiveram a oportunidade de assistir os primeiros 15 minutos do filme. Confessamos que foi lindo sentir a energia dos fãs, afinal, Fênix Negra é uma história importante e querida por todos. FOX arrasou ao trazer o conteúdo e acalmar os ânimos para o lançamento da trama.

#3 Painel da Marvel
Crédito: CCXP/ I Hate Flash
Crédito: CCXP/ I Hate Flash

De longe um dos painéis mais concorridos da CCXP18 deixando imprensa e convidados do lado de fora, a Marvel trouxe um momento para lá de especial para os fãs. Com a presença de Sebastian Stan e Brie Larson, o painel foi recheado de conteúdo com trailer de “Vingadores 4”; homenagem ao eterno Stan Lee, além de trazer conteúdos exclusivos de “Capitã Marvel”, o que deixou o público bastante satisfeito. Foi surreal!

#2 Exibição de Aquaman
Créditos: Divulgação/ Warner Bros.
Créditos: Divulgação/ Warner Bros.

O que dizer da exibição especial de “Aquaman”? O público do auditório Cinemark foi o primeiro do mundo a assistir ao longa e a reação da galera foi SURREAL! Com direito a diversos gritos durante a exibição, a trama foi aplaudida em pé por minutos, porém esse não foi o grande momento. Jason Momoa entrou ao vivo direto de Nova York para falar com a galera e Zachary Levi marcou presença no painel para dar um oizinho para as 3 mil pessoas que ficaram para curtir momento. Realmente valeu a pena!

#1 Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon de surpresa no painel da Sony Pictures
Crédito: CCXP/ I Hate Flash
Crédito: CCXP/ I Hate Flash

E o primeiro lugar não poderia ficar com outro momento. O painel da Sony Pictures trouxe um dos momentos mais históricos para os fãs com a aparição surpresa de Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon no painel de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Com direito a muita histeria e emoção, os atores levaram um conteúdo exclusivo que nada mais, nada menos do que o primeiro trailer do longa que só será lançado daqui alguns meses. Ficamos chocados!

E para vocês, qual foi o momento mais histórico da CCXP18? Deixa aí nos comentários e se você perdeu nossa cobertura, corre no nosso Instagram que deixamos tudo no destaque especialmente para vocês <3

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize