Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

CCXP18: Vimos 15 minutos de ‘X-Men: Fênix Negra’ e te contamos os detalhes!

Reprodução/Twitter oficial da FOX Brasil @FoxFilmdoBrasil

Informações fresquinhas direto da CCXP, você só encontra por aqui! A feira está em seu segundo dia e comparecemos ao painel da FOX sobre o filme “X-Men: Fênix Negra”.

Com Sophie Turner (Jean Grey), Jéssica Chastain (Smith) e o diretor Simon Kinberg foi exibido os primeiros 15 minutos de filme, e podemos te dizer que ele já começa no mundo cósmico! Introduzido pela Marvel nos filmes dos “Guardiões da Galáxia”, o espaço se tornou cada vez mais presentes nos filmes sobre os heróis que tanto amamos. Apesar das informações de que a Disney teria comprado os direitos de X-Men, não teremos NENHUMA conexão com o MCU (Marvel Cinematographic Universe).

Todos estão bem ansiosos para ver mais a fundo a história de Jean Grey, que no filme está passando por um momento conturbado, tentando entender o que e quem ela é. O papel de Scott Summers é de muita importância, pois ele sempre está ao lado de Jean e a apoiando. E é nesse momento fragilizado que a alien Smith (Jéssica Chastain), se aproxima de Jean, encorajando-a a assumir o papel de Fênix. (Mas acalmem-se gafanhotos! Nada disso é spoiler, tudo isso foi contado no painel)

 

 

O filme, apesar de tratar de todo um lance sobrenatural carrega um peso emocional muito grande, como aconteceu com “Logan”. Com certeza ‘Fênix Negra’ nos fará chorar algumas vezes! A intérprete de Jean, Sophie Turner, contou no painel que enquanto gravava as cenas, ela ouvia vozes através de um ponto eletrônico no ouvido e que havia estudado sobre esquizofrenia e doenças mentais, o diretor Simon confirmou que esses assuntos delicados serão abordados no filme.

A linha do tempo em X-Men é um tanto quanto confusa, e depois de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ ficou ainda mais confuso! O que rendeu ao diretor, Simon, um bom trabalho de casa tendo que analisar e estudar a linha do tempo, para a construção do roteiro de ‘Fênix Negra’, que promete ser totalmente diferente da 1º adaptação dos quadrinhos da Fênix, ‘X-Men: O Confronto Final’

Mal podemos esperar para ver esse filme nas telonas!