Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

CCXP18: Warner Bros. traz primeira exibição de Aquaman para fãs brasileiros

Foto/Destaque André Luiz Freitas - CCXP18

Está acontecendo nesta semana, a quinta edição da Comic Con Experience. No meio de tantas atrações e painéis, a Warner Bros. confirmou que, além do painel no domingo, 9 de dezembro, trará para a CCXP 2018 uma sessão exclusiva de Aquaman, marcando a primeira exibição do filme no país, nesta sexta-feira e claro que nós do Febre Teen não deixamos de conferir e assistir em primeira mão o novo filme da franquia de quadrinhos! Não podemos entrar em muitos detalhes, mas faremos o possível para deixar vocês ainda mais ansiosos.

Personagem da DC Comics criado por Paul Norris e Mort Weisinger, que estreou na More Fun Comics #73 (novembro de 1941), conhecemos mais afundo o herói Arthur, ou mais conhecido como Aquaman, e toda a sua origem e o seu caminho até Atlantis, assim como vimos nos primeiros trailers. Com visual impecável, o filme agradou o coração de todos os fãs da série que estavam presentes no painel.

Com Jason Momoa no papel principal, Aquaman também conta com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), entre outros. James Wan assina a direção do filme. Foram 2 minutos de aplausos no final do filme, e em nenhuma edição da convenção, até o momento, houve um público tão eufórico e empolgado, tanto que logo após os créditos, Jason simplesmente apareceu no telão em uma live para agradecer o apoio dos fãs brasileiros.

No meio das conversas, o ator fez questão de lembrar que não assistiu o próprio filme, então nós brasileiros fomos os primeiros em todo mundo. Que honra, né? Momoa não poupou os sentimentos e falou que sente muita falta do Brasil e que pretende voltar o quanto antes e por 2 minutos, ficou olhando a multidão de gente com os flashes dos seus aparelhos moveis gritando o seu nome. Será que podemos esperar ele na próxima CCXP?

O filme estreia oficialmente em 13 de dezembro. Não percam.