Mesmo que você não seja muito familiar com o nome Clean Bandit, com certeza você já ouviu grandes hits do grupo britânico na rádio, incluindo “Rather Be”. O videoclipe da música conta com mais de 510 milhões de visualizações no YouTube e ajudou a banda a garantir um Grammy em 2015. E isso é apenas o começo!

Grace Chatto e os irmão Luke e Jack Patterson lançaram grandes músicas depois de “Rather Be”, sempre com parcerias de sucesso, Zara Larsson, Julia Michaels e, a mais recente, Demi Lovato com “Solo”. Desde 2008, o grupo vem conquistando o coração de muitos fãs ao redor mundo e claro, nós do Febre Teen, entrevistamos o trio para saber tudo o que está rolando e sobre a chegada do grupo no Brasil no ano que vem!

O grupo chega ao Brasil em fevereiro, e para começar, perguntamos se eles tem alguma expectativa para o show daqui!

Sim, nós estamos muito ansiosos para o show. Nós recebemos muito amor dos fãs brasileiros. Nós vemos eles online e eu ouvi coisas boa da Marina, que os fãs são incríveis e loucos. Então sim, estamos muito ansiosos


E o que eles já ouviram sobre o Brasil?

Bem, que ele é gigante. Eu queria que tivéssemos mais tempo. Vai ser rápido. A gente precisaria de alguns meses para explorar mais, não só uma semana. Vamos tentar curtir o máximo que que a gente puder. Experimentar algumas comidas diferente, fazer algumas coisas loucas!

Durante a conversa sobre o Brasil, perguntamos ao trio se eles conhecem algum cantor brasileiro e se aconteceria uma parceria enquanto eles estivessem aqui e vocês não vão acreditar na resposta!

Sim, estamos tentando colaborar com a Anitta por um bom tempo. Nós gostaríamos muito! Ela tem uma voz incrível e nós amamos as músicas dela! Então se tivéssemos uma chance, seria ela!

O grupo possui um grande número de fãs, durante a entrevista, perguntamos qual a relação deles com o público brasileiro e como eles acham que vai ser a recepção em fevereiro, ao chegar no país pela primeira vez.

Eu não sei, quer dizer, a gente nunca tocou no Brasil, mas eu percebi em nossas redes sociais comentários de fãs brasileiros e nós estamos muitos ansiosos. Queremos muito levar uma grande festa pra vocês!

Recentemente, Grace ChattoLuke e Jack Patterson, gravaram uma parceria com Demi, o hit Solo. A música desde o lançamento, permaneceu nos maiores charts de músicas do mundo, e claro que perguntamos como surgiu a ideia da parceria e como foi trabalhar com Demi Lovato!

Nós somos fãs dela a muito tempo e nós ficamos muito felizes dela ter trabalhado com a gente. Nós nos encontramos pela primeira vez em LA para gravar o clipe de ‘Solo’. Fizemos várias cenas iradas na cidade. Na verdade nos fizemos uma chamada de skype quando fomos gravar a música. Ela foi tão profissional. Ela é uma estrela e tem um talento incrível. Nós somos muitos sortudos.


Dentre todas as parcerias, o grupo lançou “Symphony”, ao lado de Zara Larsson, e claro que não deixamos de perguntar como foi para eles trabalhar com a sueca – que não escondeu o amor pelo Brasil.

Ela é incrível. Nós nos encontramos em Londres uma vez, então foi incrível encontrar ela novamente. Ela é demais, engraçada, e um pouco louca também [risadas]. Ela é muito honesta também.

Além de Anitta, o grupo contou que amaria trabalhar com Frank Ocean, e como não falta muito para 2019 começar, não deixamos de perguntar qual são os planos do trio para o próximo ano!

Nós vamos começar o ano de 2019 no Brasil praticamente. Vamos ter uma tour incrível, com um show novo e vamos lançar músicas novas!

Para finalizar, pedimos para o trio deixar uma mensagem para os fãs brasileiros!

Nós amamos muito vocês, muito obrigado pelo apoio. Nos vemos em todas as redes sociais. Nós estamos ansiosos para conhecer vocês. Somos muito gratos a vocês. Ficamos felizes que vocês gostam das nossas músicas, vamos ter momentos incríveis!


Clean Bandit se apresentará no dia 1º de fevereiro às 23h na Audio Club, em São Paulo. O anúncio foi feito pela produtora Time For Fun (T4F). Você pode adquirir os seus ingressos aqui.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS