Quem nunca está à procura de novas músicas para as suas playlists que atire a primeira pedra, né? E como nós do Febre somos iguais a você, sempre estamos atrás de artistas novos para ouvirmos e nos apaixonarmos, por isso que hoje viemos apresentar pra vocês o Lisita, um goiano que faz parte da nova safra da música pop independente brasileira.

O cantor de 30 anos, que se inspira muito na música latina para compor as suas canções, já abriu shows de artistas como Iza, Lia Clark e Aretuza Lovi. Sem contar que ele ainda consegue dividir a sua rotina da vida de artista com a vida de professor de publicidade. E em dezembro do ano passado, ele lançou “Mão na Massa“, o seu primeiro single com direção de Os Primos que já passa dos 30k de visualizações no Youtube.

Já em fevereiro desse ano, Lisita lançou “Professor“, uma música que brinca com o fato de seus alunos reais terem fantasias com a sua outra faceta dentro das salas de aula do curso de publicidade. Com esse single, o artista foi um dos destaques do carnaval de Brasília e se consolidou de vez no pop nacional, atingindo uma marca 125 mil reproduções no Spotify e mais de 10 mil visualizações no clipe oficial.

Com o sucesso de “Professor”, Lisita lançou o seu primeiro EP. batizado de “Tem que Começar“. O projeto que conta com cinco músicas, teve recentemente a escolha de “Tortura” como atual single. Com apenas uma semana de lançamento, o videoclipe tem mais de 10 mil visualizações e é nessa canção que podemos ter uma noção do quanto a música latina influência nas composições do goiano. Dá só uma olhada:

E aí, o que achou? Nós estamos viciados nas músicas dele e mal podemos esperar pra ver qual delas é a sua favorita. Inclusive, vale lembrar que esse ano ele ainda se apresentou para milhares de pessoas na Parada LGBTQ+ de Londrina e ao lado da Gaby Amarantos na de São Paulo e você pode segui-lo no Instagram procurando por @eulisita ou então clicando aqui.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br


COMENTÁRIOS