2018 vem sendo um ano difícil para Demi Lovato, após sofrer uma overdose em Julho, a cantora está incomodada e chateada por não ter sido convidada para o casamento do seu melhor amigo, Nick Jonas com a atriz Priyanka Chopra, segundo o site Radar Online“Demi ficou tão chateada que não foi convidada para o casamento de Nick depois de tudo que eles passaram juntos. Ela é sua melhor amiga desde sempre.”, disse uma fonte ao Radar.

Desde o namoro de Demi com Joe Jonas, ela sempre falou que Nick era seu meu melhor amigo, o que foi confirmado pelo cantor mais de uma vez. Os dois chegaram a fazer uma turnê e participar de programas de televisão juntos, como irmãos.

De acordo com a fonte, há uma boa razão pela qual Nick, não pediu para sua melhor amiga se juntar a ele e a sua esposa, em seu casamento na Índia no último fim de semana. “Nick não queria que a fama de Demi o ofuscasse em seu dia especial com Priyanka. Além disso, ele não estava certo de que ela ainda estaria fora da reabilitação no momento de seu casamento e se ela estaria bem.” continuou a fonte.

Demi Lovato ficou tão irritada e chateada que deixou de seguir Nick Jonas no Instagram na semana passada, justamente quando ele e Priyanka viajaram para a Índia, onde se casaram em um evento de três dias em um palácio histórico de Johdpur. Com aluguel de R$ 65 mil dólares por noite, o local recebeu uma leva de convidados famosos para três cerimônias, duas hindus e uma cristã, sendo um casamento milionário.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS