A Disney Pixar revelou nesta quarta-feira (12) alguns detalhes sobre a nova produção “Onward”, a animação será dirigida por Dan Scanlon, que afirmou ter buscado inspiração na sua relação com o próprio irmão, e produzida por Kori Rae, lembrando que a dupla fez parte da equipe responsável por “Universidade Monstros”, de 2013.

De acordo com a sinopse divulgada, “colocada em um subúrbio de um mundo fantasioso, “Onward” introduz dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma extraordinária jornada para descobrir se ainda há um pouco de magia lá fora”.

Para compor o longa, os cineastas buscaram montar um elenco de voz dos sonhos para construir os personagens e o resultado foi uma equipe de dubladores que contará com Chris Pratt, de “Guardiões da Galáxia”, Tom Holland, de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, Julia Louis-Dreyfus, de “Veep” e Octavia Spencer, de “A Forma da Água”.

“Não há ninguém mais engraçada do que a Julia“, contou Scanlon, “mas ela também traz uma ternura e um lado afetuoso a sua personagem”

Tom tem um charme e sinceridade contagiantes que fazem você torcer por ele em todos os personagens que ele interpreta”, afirmou Scanlon

Chris traz quantidade iguais de um grande coração e fantástico senso de humor ao seu personagens”, disse Rae

Octavia consegue fazer de tudo”, afirmou Rae. “Estamos muito empolgados em relação a profundidade, assim como o humor que ela traz para sua personagem”

O longa de fantasia está previsto para estrear nos cinemas em 6 de março de 2020, quem mais está ansioso?

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib


COMENTÁRIOS