Dua Lipa fala sobre colaboração com Ariana Grande

No início de 2018 Ariana Grande e Dua Lipa apareciam juntas em fotos publicadas no Instagram de ambas e logo surgiram os rumores de uma colaboração entre as cantoras, o que seria O FEAT. Mal conseguimos imaginar as vozes juntas. Mas vamos ter que continuar sonhando com isso por um tempinho pelo menos.

Em entrevista para o “Watch What Happens Live”.

“Eu amo a Ari, amo tudo que ela faz, eu acho que ‘Thank You, Next’ é maravilhosa. Nós fizemos uma música juntas, mas não acredito que sairá algum dia. Ela estava trabalhando em um projeto diferente, a agenda não estava funcionando para mim, mas eu acho que no futuro vamos trabalhar em algo.”

Vamos continuar esperando com ansiedade por essa colab. Dua esclareceu ainda que não foi convidada para cantar o tema principal do próximo filme da franquia James Bond, mas que adoraria. A informação vai contra as apostas que afirmavam que a britânica teria gravado uma faixa para o longa.

Para finalizar, Dua Lipa esclareceu o drama envolvendo sua preferência pelo Kanye West em vez da Taylor Swift, que tudo se limita as suas preferências musicais.

“Eu tinha algumas perguntas rápidas num programa e perguntaram ‘Kanye ou Taylor’, e eu sou uma grande fã de Hip-Hop, rapidamente respondi Kanye jamais imaginando que receberia tantos ataques dos fãs da Taylor Swift, o que está tudo bem. Apenas me pegou de surpresa, porque eu não disse nada de ruim sobre ela.”

Merece só amor!

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize