Depois de Pete Davidson, Ariana Grande, Kanye West e Nicki Minaj, chegou a vez de outra discussão! Nesta semana, o elenco de Riverdale comprou uma briga no Twitter com o youtuber Elijah Daniel. Tudo começou nesta sexta (14/12) com um tweet de Elijah que dizia: “Será que os fãs de Riverdale sabem que a série é ruim e não ligam ou será que eles só não sabem disso?” É claro que, além dos fãs da série, o elenco não iria deixar de comentar a situação.

Logo após o youtuber postar isso, KJ Apa resolveu responder ao post: “Seus fãs sabem que você é um idiota ou eles apenas não ligam?”, escreveu. [insira aquela música: hoje estou tolerância zero] ahaha.

E KJ não foi o único, Ashleigh Murray, que interpreta a Josie na série, também entrou na discussão e de um jeito afrontoso: “Lol (uma gíria para risadas). Ele está preocupado com fãs sendo que nenhum de nós sabe quem ele é. As pessoas me reconhecem de costas. E o que você faz?”.

E não parou por aí. Outros atores, como o Cole Sprouse, também se pronunciou: “Que ótimo dia para acabar com meu humor com as redes sociais”, escreveu no Twitter. Quem também mostrou apoio foi nossa brasileira Camila Mendes, que curtiu o que KJ respondeu a Elijah. Além disso, Hayley Law, que interpreta Valerie, comentou o tweet do eterno Archie com um gif que dizia “BURN” (bem na sua cara, né não)

E por incrível que pareça, Elijah ainda quis continuar e tentou dar uma zoada com a situação: “Parece que eu e KJ APA não vamos ficar juntos no final”, disse ele, se referindo aos dois como um casal. A briga ainda continuou por um tempo e chegou até ao ponto de Ashleigh acusar o youtuber de racismo e de ele dizer que ela estava sendo homofóbica. A situação acabou saindo um pouco do controle.

O resultado final disso foi: Lili Reinhart anunciou em seu Instagram que vai dar um tempo no Twitter, pois está desacreditada com o tanto de ódio que existe na rede social. E essa não é a primeira vez, nos últimos meses, muitos fãs atacaram a atriz Shannon Purser, a Ethel, por causa dos últimos capítulos da série, onde ela tenta tirar Jughead de Betty.

Foto/Reprodução Instagram

“As pessoas no Twitter nunca se cansam de serem tão negativas e desrespeitosas com literalmente tudo e todos? Será que são tão infelizes assim? Há ódio por todo lugar. Mas especificamente no Twitter. É como uma fossa para adolescentes de 15 anos maldosos que não sabem sobre o que diabos estão falando e não têm nada melhor para fazer. Vou dar um tempo daquele site tóxico e as pessoas nele que sentem a necessidade de atacar constantemente a mim, a meus colegas de elenco, ao meu relacionamento e a Riverdale”, escreveu.

Que climão, né?

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS