EXO lança teaser do comeback com “Love Shot” sem a participação de Lay

Um mês após o lançamento do álbum “Don’t Mess Up My Tempo”, a SM Entertainment anunciou o retorno do EXO para a próxima semana, no dia 13 de dezembro. O grupo tinha ficado sem um comeback por quase um ano e os fãs ficaram super insatisfeitos com a promoção do álbum, a torcida agora é que os EXO-L’s e o EXO tenham o que merecem.

O grupo estará de volta com o quinto álbum repackaged intitulado “Love Shot”, que conterá 15 faixas, dentre elas 11 do álbum prévio e 4 música inéditas: “Love Shot”, nas versões coreana e chinesa, “Trauma” e “Wait”. “Love Shot” terá as duas versões “Love” e “Shot” e de acordo com a imagem teaser, não terá a participação do integrante chinês, Lay.

Além de um álbum repaginado, o boygroup também fará um show especial em 20 de dezembro,  0 X FESTA with EXO, no Ginásio Hwajeong da Universidade da Coreia. O concerto especial, se trata de uma parceria entre a SM Entertainment e a SK Telecom e é organizado para confraternizar a graduação dos alunos do ensino médio.

Com “Don’t Mess Up My Tempo”, o EXO se tornou o primeiro grupo de kpop a vender mais de 10 milhões de cópias depois de 18 anos. A pré-venda “Love Shot” já está liberada e os fãs já podem começar a contagem regressiva para o novo lançamento e recordes do grupo.

 

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize