Reprodução/Instagram

FebreTeen Entrevista: Wesley Stromberg fala sobre futuro nos palcos e canta hits em português


Vocês lembram do Wesley Stromberg? Isso mesmo, aquele 1/3 do Emblem3. Wesley caiu nas graças do povo com sua carreira solo! Com seus 25 anos, após o fim da banda que tinha em conjunto com Keaton Stromberg e Drew Chadwick, Wesley tem postado covers maravilhosos no seu canal do Youtube, e recentemente lançou algumas faixas incríveis, como ‘Remedy’, ‘One Shot’ e ‘1000 Ways’, além da emocionante ‘Don’t Have To Say You’re Sorry’. Nós do Febre passamos um tempinho com esse ícone em Los Angeles, e não deixamos de fazer aquela entrevista gostosinha que vocês amam!

Wesley vai lançar um EP mês que vem, e se estamos ansiosos, imagina ele! Queremos saber se ele é gente como a gente, e também fica nervoso quando está prestes a fazer algo grande!

 

“Definitivamente eu fico ansioso quando estou para entrar em tour. Eu só quero ir, sabe? Eu fico praticando para ficar completamente pronto.”

Fotografia exclusiva // Fotógrafa: Carolina Souza

Quantas vezes já choramos com ‘Don’t Have To Say You’re Sorry’? A música começa com uma ligação real entre Wesley e sua irmã, que sofre com vícios há 10 anos. Wesley nos contou um pouco mais sobre como foi gravar algo tão emocionante.

“Eu queria escrever sobre algo que não mexe só com ela, mexe com todos que estão passando por isso. É como se eu dissesse que ‘não importa quantas vezes você estrague tudo, não precisa pedir desculpas, porque não é sua culpa’ Vícios são doenças como qualquer outra, e quando isso acontece você não tem muita coisa a fazer. Escrever sobre isso foi muito intenso, mas também motivador para mim como artista, porque eu nunca tinha ido tão fundo em algo”

Forte, não é mesmo? Continuamos no assunto música, e ficamos curiosíssimos para saber quais são os artistas que mais influenciaram e influenciam na música de Wesley!

“Minha banda favorita de todos os tempos é Sublime e eu acho que eles vão sempre me influenciar. Eu amo o Post Malone também, ele está misturando o Hip-Hop e o Rock de uma maneira incrível.”

Fotografia exclusiva // Fotógrafa: Carolina Souza

Já a respeito do featuring DOS SONHOS dele, a resposta foi sem titubear, Drake!

“Eu amo o Drake, todo mundo gosta do Drake.” nesse momento, a representante do Febre diz que nem todos gostam do dele, e Wesley fica indignado que um dos representantes do Site não gosta e riu, completando sobre Drake ser seu ‘dream feat’ “Isso seria insano!”

Um dos últimos covers postados é o de ‘Shape Of You’, do muso Ed Sheeran, e, acreditem ou não, já faz 1 ano que foi ao ar! Sobre isso, perguntamos ao Wes se ele pretende voltar a compartilhar essas obras de arte!

 

“É, eu planejo fazer mais covers. Eu acho que fazer covers de artistas com o mesmo estilo que o meu, e da mesma idade é divertido! Como o Shawn Mendes, 5 Seconds Of Summer. Quero fazer também de alguns clássicos. Planejo fazer alguns na tour também!”

Fotografia exclusiva // Fotógrafa: Carolina Souza

Todos conhecemos Wesley quando ele participou da segunda edição do The X Factor USA – mesma edição que participou o Fifth Harmony – e, mesmo que agora eles não estejam mais juntos, a banda não deixa de ser um momento importante na carreira de Stromberg. Perguntamos se ele pudesse escolher uma música da banda para tocar nos shows do Brasil, qual ele escolheria.

 

“Provavelmente Sunset Boulevard, porque é a clássica. ‘Reasons’ e Chloe também, essa última foi um hit. Talvez ‘3000 Miles’.”

Fotografia exclusiva // Fotógrafa: Carolina Souza

Falando em Brasil, Wesley virá para esse nosso país em Março, pela Neotimes e passará por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Será que ele ta animado?!

 

“Eu estou SUPER animado. Vão ter músicas novas que ninguém escutou ainda!”

Antes disso, fizemos um desafio super legal com o cantor. Já que ele vem ao Brasil, precisa conhecer todos os hits nacionais, será que ele mandou bem no português?

Essa será a segunda vez de Stromberg no Brasil, em 2013 ele veio com o Emblem3, não podemos deixar de saber o que ele mais gostou do nosso país né?

 

“A minha melhor memória do Brasil foi quando estivemos de folga no Rio, nós ficamos na praia o dia todo. A equipe toda estava relaxando e recebendo massagem. De noite nós tocamos em volta de uma fogueira. Foi incrível”

Vocês acreditam que quando ele esteve aqui, não comeu nenhuma das nossas comidas típicas?! Pois é, menino Wesley estava numa vibe fitness, e deixou de lado a feijoada e o brigadeiro. Mas dessa vez ele prometeu que vai ter essa experiência e experimentar essa delícias! No fim, perguntamos como era a relação do muso com os fãs brasileiros, saca só o que ele respondeu!

 

“Meus fãs brasileiros são insanos, eles são os mais loucos, divertidos, bonitos e apoiadores! Eu mal posso esperar pra ir lá”

Wesley em um de seus shows com a fã Brasileira, Carolina Souza, nos EUA.

Detalhe: ele respondeu isso com um imenso sorriso! Ele é um fofo, né? Wesley Stromberg estará no Brasil com a Alive Tour, em Março. Você pode garantir seu ingresso para ver esse lindo aqui! Só escolher a cidade e clicar. Te vemos em breve, Wesley! <3

Os ingressos para cada cidade já estão a venda:

São Paulo – 09/03

Rio de Janeiro – 10/03

Curitiba – 13/03

 

Reprodução/Google Imagens


Giovanna Santos
18 anos; estudante de Jornalismo; apaixonada por música, séries e filmes <3

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format