Jennifer Aniston revela que homens do elenco de ‘Friends’ não querem o retorno da série

Recentemente, um rumor tomou conta da internet e quase parou o mundo: Friends iria sair da Netflix. Para a felicidade de toda a população que religiosamente assiste a série até os dias de hoje, a Netflix afirmou que Friends irá se manter no catálogo, e para isso, foi necessário um investimento de 100 milhões de dólares do serviço de streaming.
Todo esse acontecimento chegou à atriz Jennifer Aniston, intérprete de Rachel na série, que concedeu uma entrevista ao James Corden no The Late Late Show recentemente, e inclusive ficou bastante surpresa ao saber do tamanho investimento da Netflix para manter a série disponível.
É claro que com essa onda de reboots e revivals dominando Hollywood, não podemos deixar de imaginar também um possível anúncio de uma continuação de Friends. Ao ser questionada por Corden sobre uma volta da série, Jennifer afirmou que adoraria voltar, mas o elenco masculino parece pensar diferente:

“Eu e as garotas [Lisa Kudrow e Courtney Cox] sempre dissemos que adoraríamos fazer algo, mas os garotos parecem menos animados para isso, por algum motivo que eu não sei”

(Foto: Divulgação/NBC)

Em entrevistas anteriores, todas as atrizes já afirmaram que adorariam um revival de Friends, e em contrapartida, David Schwimmer, Ross na série, acredita que o público não iria se interessar em personagens mais velhos; Matthew Perry, o Chandler, já disse ter pesadelos sobre ninguém se importar se eles voltarem com Friends; já Matt LeBlanc, o Joey, não quer nem mais responder perguntas sobre uma possível volta da série.

Mesmo sabendo das poucas chances de um revival de Friends, Aniston não desanima. No programa de James Corden, a atriz ainda compartilhou suas ideias para sua personagem e o resto do elenco feminino:

“Eu já disse isso antes, mas por mim nós faríamos então um remake de ‘The Golden Girls – As Super Gatas’ em seus 40 anos. Seríamos uma versão com a Rachel, Phoebe e Monica.”

E a gente fica na torcida de algo rolar, né? Confira o vídeo da entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=v5rX8aKECpo

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize