Joey King responde comentário que liga término com Jacob Elordi ao seu atual visual

Após passar por um momento delicado durante um voo, Joey King voltou a ser atacada nas redes sociais pelo seu visual. Se você acompanha a atriz nas redes sociais, deve ter notado que faz um tempinho que rolam alguns boatos de que ela e o ator  Jacob Elordi, ator de A Barraca do Beijo, não estão mais juntos. E, embora nenhum dos dois tenha falado sobre o assunto, Joey recentemente respondeu um comentário que insinuava que o ator não estava mais com ela por causa da sua cabeça raspada.

Em um post de throwback no seu Instagram, King postou uma foto quando estava com o cabelo comprido e, entre os comentários que recebeu, se destacou esse: “Tem certeza de que não foi sua cabeça raspada que fez Jacob desencantar?“. Ao notar o comentário, Joey aproveitou a situação para mandar um recado bem importante sobre bullying: “Obrigada por entrar no meu perfil, mas o bullying não é bem-vindo aqui. Da próxima vez que você quiser intimidar minhas fãs ou eu… Você sabe onde é o botão de unfollow”.

Joey King and Jacob Elordi

Em novembro, a atriz sofreu preconceito pela sua aparência durante um voo, ela compartilhou o ocorrido em seu Twitter. “Eu estou em um avião e este homem perto de mim literalmente virou com seu telefone na minha cara e tirou uma foto como se eu não pudesse notar. Ele escreveu para a esposa dizendo que estava sentado próximo a uma garota que tinha câncer (porque estou careca) e que estava com medo de ‘pegar isso’. Por que às vezes as pessoas são tão estúpidas?”, escreveu.

 

A atriz raspou o cabelo por causa de sua personagem na série The Act, do Hulu.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.