Justin Bieber e Selena Gomez ainda mantém relacionamento amigável, diz site

Se vocês pensaram que com o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin iriam amenizar “Jelena”, vocês estão enganados! Justin e Selena Gomez ainda mantém um relacionamento amigável.

No dia 11 de outubro, supostas fotos do cantor chorando e um pouco desnorteado, foram divulgadas na frente da Igreja que frequenta, muitos apostaram que era por causa da internação de Selena após uma crise emocional e eles estavam certos! Agora, de acordo com o site Herald Sun, Bieber ainda telefona para Gomez. Segundo o site, ele tem estado em contado com a cantora principalmente depois que soube da internação dela em uma clínica de reabilitação.

“Ele na verdade está realmente preocupado com a saúde mental dela depois da crise que a levou para a rehab. Ela já está fora da clínica e as coisas parecem melhores. Mas ele ainda está preocupado”, diz uma fonte do site.  Até em março, o casal estava junto. Eles só decidiram “dar um tempo” (que virou rompimento oficial) depois de uma viagem a Jamaica no início daquele mês.

Em julho, o E! News revelou que Selena ficou tão surpresa quanto todo mundo ao saber do noivado de Justin com a modelo. “Isso a pegou desprevenida, porque ela não estava esperando, mas não estragou seu dia. Ela já seguiu em frente completamente e está deixando seus relacionamentos no passado”, disse uma fonte.

Quem mais está amando essa amizade?

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize