Luba critica atitude de Kéfera na TV e ela rebate: “Está fazendo um desserviço a todos”

As coisas andam pegando fogo na internet. Após Kéfera gerar polêmica no Programa da Fátima Bernardes ao defender o feminismo em discussão com um integrante da plateia, o Youtuber Luba decidiu gravar um vídeo em seu canal reagindo ao episódio, onde afirmou ficar chateado ao ver pessoas falando sobre ‘local de fala’ e lamentou a atitude de Kéfera. Confira o vídeo (a partir do minuto 7:00):

Os comentários de Luba geraram controvérsias nas redes sociais, onde a maioria criticou o fato dele se posicionar contra a Kéfera ao falar sobre feminismo, mas por exemplo ter ficado calado durante o movimento #EleNão, contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, político declaradamente contra as minorias, como a comunidade LGBTQ+, da qual Luba faz parte.

Já no Twitter, Kéfera decidiu se pronunciar a respeito do vídeo de Luba no início da manhã desta segunda (18/12), dizendo acreditar ser um dessesviço de Luba como homossexual branco não acreditar em local de fala, mas torcer para que ele evolua como pessoa. Confira alguns dos tweets da atriz:

(Foto/Reprodução/Twitter)

(Foto/Reprodução/Twitter)

(Foto/Reprodução/Twitter)

(Foto/Reprodução/Twitter)

(Foto/Reprodução/Twitter)

(Foto/Reprodução/Twitter)

Que climão, né? Até o momento, o youtuber não se pronunciou sobre os comentários de Kéfera.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.