(Reprodução/Billboard)

‘Mulher do ano’ pela Billboard, Ariana Grande fala sobre machismo na indústria musical, sua carreira e novo álbum


Ariana Grande dominou 2018, não apenas fazendo história com sua música, mas também se consolidando como uma das mais importantes personagens femininas desta década. Diante disso, nada mais justo do que receber o título de “Mulher do Ano“, que lhe foi concedido pela Billboard.

Em entrevista dada ao veículo informativo, a cantora desabafou sobre sua carreira, vida pessoal, indústria musical, planos futuros e muitos outros assuntos, e a Febre Teen te conta tudo!

Voltando para sua infância, Ari disse que desde muito cedo já sabia o que queria fazer para sempre: “Quando tinha 6 anos de idade, eu simplesmente decidi que era o que eu iria fazer com a minha vida [cantar]. Eu manifestei isso, eu sabia que poderia. Nunca realmente existiu uma dúvida na minha cabeça“.

Eu sou muito sortuda e azarada ao mesmo tempo…Eu me coloquei em um lugar onde eu estaria apta para fazer coisas como liberar uma música surpresa e ter que fazer com que ela seja o maior single que eu já tive“, afirmou a cantora sobre sua carreira no momento.

(Reprodução/Billboard)

Além disso, ela também revelou algumas de suas lições de vida: “Eu acho que não existe muitas coisas das quais eu ainda tenha medo…Quando a vida te testa com várias merd*s sérias muitas vezes, suas prioridades mudam. Eu não dou a mínima. Eu só quero ser feliz e saudável!

Falando sobre mulheres e seu poder, Ariana não poupou argumentos e elogios: “Muitos ainda são incapazes de aceitar o fato de que mulheres podem ser muitas coisas…Você pode ser adorável e brilhante, amigável e boba, e ainda forte e indestrutível, profissional e presente e também pode ser sensual e divertida“.

(Reprodução/Billboard)

Eu simplesmente amaria ver um chart com muitas mulheres no topo invés de homens. Esse lugar é tão dominado por eles, tão fácil para eles. Existem tantas mulheres artistas inacreditáveis fora dos charts que dão muito mais duro que eles“, desabafou a cantora sobre as paradas musicais.

Ela também disse que a indústria não é do mesmo jeito para homens e mulheres: “Meu sonho sempre foi colocar música para fora da mesma forma que os rappers. Eu sinto que existem certos padrões para onde as mulheres do pop são puxadas que os homens não são. Eu só quero falar com meus fãs, cantar, escrever músicas e lançá-las da mesma forma que esses garotos fazem…

(Reprodução/Billboard)

Eu sou uma mulher pequena, as pessoas costumam subestimar isso…Então eu sento, componho meus próprios vocais e produzo minhas próprias sessões, e elas ficam como: ‘Eu não sabia que você podia fazer isso’ e eu fico como: ‘Acreditando em mim ou não, existem várias mulheres pequenas que podem fazer isso’“, contou Ari a respeito de seu talento.

A artista também desabafou sobre recusar seguir as expectativas que existem sobre ela, por ser uma pop-star: “Não quero fazer o que as pessoas me mandam, não quero me conformar com a agenda de um pop-star. Eu quero fazer isso nos meus próprios termos agora. […] Eu quero estar apta para fazer o que é autêntico, honesto e natural. É o único jeito de eu conseguir viver“.

(Reprodução/Billboard)

Com um ano turbulento para seus relacionamentos amorosos, a cantora também revelou como é namorar publicamente: “É como eu conheço pessoas – Eu não posso, tipo, conhecer alguém em um bar. Eu vivo rápido e cheia, faço erros e aprendo com eles. Eu estou grata, independentemente do que aconteça”.

E O NOVO ÁLBUM ESTÁ SAINDO DO FORNO! “Ele foi o resultado de muita energia feminina, champanhe, música, risos e choros. Isso não é um estimulante particular…Muito dele soa realmente otimista, mas é, na verdade, um capítulo triste”, afirmou Ari sobre “Thank U, Next”, sua próxima discografia.

Foi um…dia desafiador de outono em Nova York“, contou a cantora sobre sua canção “Seven Rings“, que estará no novo álbum, “Eu e meus amigos estávamos na Tiffany juntos, só porque precisávamos de uma terapia de compras. Você sabe que como está na Tiffany eles te dão muito champanhe? Eles nos deixaram um pouco bêbados, então nós compramos sete anéis de casamento, e quando nós voltamos para o estúdio eu dei para todos um anel da amizade. É por isso que temos isso [falando sobre os anéis dela e dos amigos], e é daí que a ideia da música veio“.

(Reprodução/Billboard)

Eu realmente não me importo em ser um alvo da mídia, só estou feliz de ainda estar aqui, de verdade…”, disse a artista sobre as informações distorcidas e ataques que recebe da mídia em geral.

Permanecer a mesma? Jamais!: “Eu sinto que apenas arranhei a superfície da artista que posso ser, e só quero continuar crescendo, praticando e melhorando…Nunca quero ficar preguiçosa”, finalizou Ariana sobre seus planos futuros.

(Reprodução/Billboard)


0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format