Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

”O Mundo Sombrio de Sabrina” é renovado para terceira e quarta temporada! Saiba mais informações!

Imagem: Reprodução

Boas notícias! Teremos muito mais Sabrina Spellman por um bom tempo!

Ainda no clima de ‘Um Conto de Inverno’, parece que as bruxas, os feiticeiros, os mortais e as famílias de Greendale receberam um presente antecipado do Solstício de Inverno, quando a Netflix encomendou mais 16 episódios de ”O Mundo Sombrio de Sabrina”, que irá entrar no serviço em duas partes (partes 3 e 4).

As partes 3 e 4 entram em produção em 2019, sendo anteriormente já divulgado que a segunda temporada tem estréia para 5 de abril do mesmo ano!

Confere só o anúncio:


“Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo sombrio de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparável Kiernan Shipka”, diz o Criador e Produtor Executivo Roberto Aguirre-Sacasa.

E caso você ainda não conferiu a série e queria se ligar antes da estréia da próxima temporada, aqui vai uma rápida sinopse:


”O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Lembrando que na produção temos os colaboradores de Riverdale, estaríamos aguardando um crossover?

Resultado de imagem para sabrina spellman netflix gif

Já estamos ansiosos! E você, o que espera para as próximas temporadas?